[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 26

 
max111:
Concordo plenamente e você pode dar conselhos e ver os erros.


Portanto, você não precisa me dizer nada, tudo será visível. Eu não vou para a venda porque há um volume maior no dia:

 
Se o 3165 for vendido, vamos descer, acho que se formou um triângulo no H1, o que você acha???
 
max111:
Se o 3165 for vendido, vamos descer, acho que há um triângulo formado no H1, o que você acha?

Há a possibilidade de uma mudança para 1.3110-20, mas eu não venderei.
 
Olá pessoal, vocês estão todos extintos?)))
 
strangerr:
Olá pessoal, vocês estão todos extintos?)))

freeze))))

vende fechado.... os médicos não alcançaram sua meta))))

 
rigc:

freeze))))

vende fechado.... os médicos não alcançaram seu objetivo))))


Como o Doutor não diz, dog)))), que a onda para baixo é corretiva, eu já lhe falei cem vezes sobre as fotos. Em vez disso, o topo triplo assusta a todos))))
 
o que quer que seja, eu fechei a venda com meus sinais.... uma pequena compra por 200 pips acima...
 
rigc:
o que quer que seja, eu fechei a venda com meus sinais.... uma pequena compra por 200 pips acima...

Em algum lugar ao longo dessas linhas. O que deixou o professor? ))))
 
strangerr:

É mais ou menos assim. O que deixou o professor? ))))

Estranho, estou por minha conta)))) é interessante conversar com Mobile, temos um chat pelo Skype...

você conhece a sabedoria oriental sobre a comunicação com pessoas diferentes porque você pode aprender algo com cada uma delas)))))

ele dá muitos sinais não significa que se deve segui-los como uma ovelha, deve-se trabalhar com seu próprio sistema e aprender com os outros.....

Sim, é uma pena que ele não dê uma razão, concordo.... oops não é um argumento aqui))))

 
rigc:

Estranho, estou por minha conta)))) é interessante conversar com Mobile, temos um chat pelo Skype...

você sabe que há uma sabedoria oriental sobre a comunicação com pessoas diferentes porque você pode aprender algo com todos)))))


Eu sou a favor disso. Se ele pudesse explicar por que ele tem uma venda e de onde vêm os alvos, teríamos algo para conversar: "Como posso entender você se você não diz nada")))