Derivativa do espectro (ou aceleração do espectro) - página 25

 
LeoV:
Em termos de erudição trivial, nem todo indivíduo são capazes de ignorar lealmente os fatos de emoções paradoxais, como a ciência afirma nesta fase de desenvolvimento.


Neste caso mais a mente do sujeito e do pesquisador tem enorme valor, se a mente do pesquisador é muito mais escassa, é impossível falar de um amplo espectro de fatos emocionais sobre os quais se conclui a capacidade de ignorar lealmente fatos de emoções paradoxais. conseqüentemente, os resultados da pesquisa são inicialmente errôneos, e podem ser causados por conseqüências de progressivo não a um nível com desenvolvimento de esquizofrenia mental

Isso muito provavelmente encontrará confirmação no fato de que você escreveu uma resposta no próximo post. mas isso, como escrevi acima, é apenas uma manifestação de complexos e temas freudianos, que estou extremamente desinteressado em observar.

tão boa sorte e boa sorte com o desenvolvimento da parte racional do cérebro.....

 
Trololo: Neste caso mais a mente do estagiário e do pesquisador, se a mente do pesquisador é muito mais escassa, é impossível falar de um amplo espectro de fatos emocionais sobre os quais a capacidade de ignorar fatos de emoções paradoxais é concluída lealmente. conseqüentemente, os resultados da pesquisa são inicialmente errôneos, e podem ser causados por conseqüências do desenvolvimento progressivo e não igual de esquizofrenia mental


Acho que seria completamente ilógico e até mesmo absurdo falar desta maneira. Talvez haja uma solução lógica ou aparentemente lógica para o problema, e pode haver outra solução ou solução para superar o problema em questão, desde que sua solução seja lógica ou pelo menos pareça ser.

Entretanto, sua suposição sobre as conseqüências do progressivo não igual ao desenvolvimento da esquizofrenia da razão, não é consistente com os méritos da questão, pois o conceito não se associa à mistificação de ilusões paradoxais, pois todo indivíduo que pensa com lealdade é capaz de ignorar suas ilusões.

Tendo em vista o acima exposto, eu o considero inqualificável para abordar as implicações da mente progressista não desenvolvimentista da esquizofrenia, pois o cinismo de seu pensamento nesse conceito associa uma mistificação de ilusões paradoxais, onde da perspectiva da erudição banal, todo indivíduo energético tem uma objetividade subjetiva na construção de corpora fundamentais em um estilo infantil.

 
LeoV:


Acho que seria absolutamente ilógico e até mesmo absurdo falar de tal maneira. Talvez ainda haja uma solução lógica para este problema ou uma solução que pareça lógica, e há a possibilidade de que haja outra solução ou uma solução que leve à superação do problema em questão, desde que sua solução seja lógica ou, pelo menos, pareça ser.

Entretanto, sua suposição sobre as conseqüências do progressivo não igual ao desenvolvimento da esquizofrenia da razão, não é consistente com os méritos da questão, pois o conceito não se associa à mistificação de ilusões paradoxais, pois todo indivíduo que pensa com lealdade é capaz de ignorar suas ilusões.

Em vista do exposto acima, acho que você não está qualificado para abordar as implicações da esquizofrenia progressiva, pois o cinismo de seu pensamento sobre este conceito associa uma mistificação de ilusões paradoxais, onde do ponto de vista da erudição banal todo indivíduo energético tem uma objetividade subjetiva na construção de corpora fundamentais em estilo infantil.

 
Trololo: Muitos aqui estão tentando mostrar seu intelecto, repensando uma idéia simples.

Não seja um deles, estou farto disto, não posso lhe dizer, não posso lhe mostrar.

Suspeito que eu possa ser um deles. Bem, eu ainda não sei o que você está fazendo com essa onda sinusoidal. Eu não sei de onde você vai tirá-lo e aplicá-lo. Já está na página 25, e ninguém o entende de jeito nenhum.

Você fala de algum Fourier, de algumas porcarias que você tem, mas não sabe o que fazer com tudo isso.

 
Mathemat:
Suspeito que eu possa ser um deles. Bem, ainda não sei o que você está fazendo com essa onda sinusoidal. De onde você vai tirá-lo e para onde vai aplicá-lo, não entendo. Esta é a 25ª página, e ninguém o compreende de todo. Você fala de algum Fourier, mas não sabe o que fazer com ele.

Ok, agora não vale a pena escrever nada, deixe-o acalmar, eles não me deixam, os trolls virão correndo....... Eu fiz uma pergunta sobre sua fórmula no ramo sobre o caminho médio diário, se não for difícil.
 
Mathemat: Suspeito que um deles possa ser eu. Bem, eu ainda não sei o que você está fazendo com aquele sinusoidal. Eu não sei de onde você vai tirá-lo e aplicá-lo. Já está na página 25, e ninguém o entende de jeito nenhum.

Você fala de algum Fourier, algumas porcarias que você tem, mas não sabe o que fazer com tudo isso.

A função aparentemente mais simples do mercado financeiro, baseada no instinto procriador desencadeado pelo gene do enriquecimento, compra-venda-compra-venda assemelha-se a um seno. Estas visões subjetivas são baseadas na realidade objetiva. Entretanto, na realidade objetiva existente, esta ilusão está longe de ser seno.

Nem todos os sujeitos humanamente ideologizadores podem reorgenerar com tanta competência a substância dada dos fatos imitadores.

Neste contexto, a conversa com estes sujeitos idiossincráticos é uma mistificação da personalidade de cada indivíduo razoável e considero, em princípio, uma conversa posterior com eles inoportuna, pois nem todos são capazes de compreender o aumento de emoções imensas e impossíveis causadas pela incongruência de funções lógicas e simples sinusoidais com funções discretamente não lógicas e não sinusoidais.

Trata-se de ácido ribonucleico recombinante liberado pela peptidguanina radioativa.

 
LeoV: Trata-se de ácido ribonucleico recombinante liberado pela peptidguanina radioativa.
Leonid apareceu e explicou tudo com os dedos como um bebê.
 
Alexei, entendo que talvez o marasmo senil de leonil seja mais interessante de ler em termos de sentimento, mas talvez você devesse às vezes recorrer a seus deveres diretos, apenas um pouco.
 
Sharikov, LeoV tentou explicar-lhe o básico do forex em linguagem simples, quase ao estilo de um cãozinho.
 
DhP:
Sharikov, LeoV tentou explicar a você em linguagem simples, quase como um cão, o básico do forex que você não entende.

Sim, é por isso que até os olhos de Alexey estão começando a brilhar a partir de uma linguagem tão simples ....
Razão: