[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 370

 
basile:
É isso que diz no livro?))

Eu mesmo dei à luz ))))
 

Oooh caras, caiam de roxo para barra vermelha + fractal )))) Se se apoderar, voaremos para baixo com um assobio ))))

 
MobileMan:

O saque atual é de apenas 32% do depósito

p354, vocês são uma piada. Tantos gurus nesta linha e você os ignora a todos? E agora um simples exemplo de quanto tempo e dinheiro se perdeu, eu de acordo com minhas táticas + 4 gurus de uma vez (estranho, artigo,norte11 e tatric) disse acima em 1.26670-stop 30% do depo em 1.26230 + eu já investi hoje, agora 100~% do depo inicial. Não estou dizendo quem tem mais, mas é estúpido ir contra a tendência... Há muitos heróis por aí.
 
artikul:

Oooh caras, caiam de roxo para barra vermelha + fractal )))) Se se apoderar, voaremos para baixo com um assobio ))))

Quero dizer para baixo????
 
mag2011:
estúpido contra a tendência... Ainda existem heróis no mundo.
Onde está a tendência agora?
 
basile:
Quero dizer para baixo????

Sim )))
 
mag2011:
p354, vocês são uma piada. Tantos gurus nesta linha e você os ignora a todos? E agora um simples exemplo de quanto tempo e dinheiro se perdeu, eu de acordo com minhas táticas + 4 gurus de uma vez (estranho, artigo,norte11 e tatric) disse acima em 1.26670-stop 30% do depo em 1.26230 + eu investi hoje, agora 100~% do depo inicial. Não estou dizendo quem tem mais, mas é estúpido ir contra a tendência... Sim, há muitos heróis por aí.
mas para sorvetes... (você tem que registrar muitos dígitos em seu apelido)
 
mag2011:
p354, vocês são uma piada. Tantos gurus nesta linha e você os ignora a todos? E agora um simples exemplo de quanto tempo e dinheiro se perdeu, eu de acordo com minhas táticas + 4 gurus de uma vez (estranho, artigo,norte11 e tatric) disse acima em 1.26670-stop 30% do depo em 1.26230 + eu já investi hoje, agora 100~% do depo inicial. Não estou dizendo quem tem mais, mas é estúpido ir contra a tendência... Há muitos heróis por aí.
Você escreve quem diz quantas vezes e quantas suposições, e depois fala sobre o guru)
 
strangerr:

Naturlich, é sempre melhor manter parte do depósito do que para Kohl's.
essa também é a minha opinião...
 
vit46:
claro) Eu preciso do dinheiro)
a esperança morre primeiro...
Razão: