[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 371

 
emotraid:
Mudei de idéia, vamos para 1.31)))
Eu tenho dito pelo segundo dia que ninguém concorda... A menos que haja um movimento claro, eles vão acreditar em mim...
 
mag2011:
p354, vocês são uma piada. Tantos gurus nesta linha e você os ignora a todos? E agora um simples exemplo de quanto tempo e dinheiro se perdeu, eu de acordo com minhas táticas + 4 gurus de uma vez (estranho, artigo,norte11 e tatric) disse acima em 1.26670-stop 30% do depo em 1.26230 + eu já investi hoje, agora 100~% do depo original. Não estou dizendo quem tem mais, mas é estúpido ir contra a tendência... Sim, há muitos heróis por aí.
É estúpido ficar contra uma tendência claramente em andamento e afundar na esperança de sorte - a primeira fila de otimistas está abandonando a esperança...
 
sergey620x:
Para onde a tendência está indo agora?
Até 2940 há uma correção...
 
forte928:
até 2940 há uma correção...
Mais como uma correção agora. A questão é onde ela terminará.
 
Sta2066:
Mais como uma correção agora. A questão é onde ela terminará.

em termos de n4 TF é uma correção... no sentido de n1tF é uma tendência... e termina em 1.3180

 
forte928:
em termos de n4 TF é uma correção ... Quero dizer n1TF, é uma tendência...
Uma tendência é quando na semana passada eles dizem "o Euro desce", na semana anterior eles dizem "o Euro desce" e "um pouco mais forte em relação ao dólar" não é uma tendência.
 
Sta2066:
Uma tendência é quando na semana passada eles dizem "o Euro desce", na semana anterior eles dizem "o Euro desce", mas "um pouco mais forte em relação ao dólar" não é uma tendência.
É exatamente por isso que eu estou nas vendas... Você pode encontrar uma "tendência" também na M1. Abra o gráfico diário e você verá onde está a tendência
 
MobileMan:
É exatamente por isso que eu estou nas vendas... É possível encontrar uma "tendência" no M1

Você pode, mas confie em mim - não é fácil ))))
 
MobileMan:
É exatamente por isso que eu estou nas vendas... Você também pode encontrar uma "tendência" na M1.
O caso é que o mínimo do ano passado já passou. Pode ir até 300, é a única maneira. Seria perigoso realizar uma venda séria. Devemos fechar na sexta-feira.
 
MobileMan:
É exatamente por isso que eu estou nas vendas... Você também pode encontrar uma "tendência" no M1. Abra o gráfico diário e veja onde está a tendência
agora mesmo em D1 e vemos que a tendência está pelo menos na pausa, e talvez até uma inversão para o nível de 1,33-35
Razão: