Uma pergunta para aqueles que estão ganhando dinheiro em divisas. - página 15

 
Eu não posso dizer nada sobre forex, mas o cara sabe muito bem quando dar ordens a sua esposa ))))
 
artikul:
Eu não posso dizer nada sobre forex, mas o cara sabe muito bem quando dar ordens a sua esposa ))))
Não seja rude com seus anciãos, isso mata seu carma.
 
paukas:
Sim. Mas foi Schnipperson quem fez a pergunta. E ele soube imediatamente, a julgar pelo sobrenome.

Não é meu sobrenome... Só gostei da linha de Shirley-Myrley... "- O que isso quer dizer? Na verdade sou Izzy Schnipperson?")
 
Shniperson:

Não é meu sobrenome... É apenas uma fala de "Shirley-Myrley" que eu gosto... "O que isso quer dizer? Sou realmente Izzy Schniperson?")
Eu ainda sou judeu :)))
 
avtomat:
você ainda é um judeu :)))

Eu desejo...
 
Shniperson:

Não é meu sobrenome... É apenas uma fala de "Shirley-Myrley" que eu gosto... "O que isso quer dizer? Sou realmente Izzy Sneeperson?")
Acontece, eu também sou um pouco Sidorov.
 
paukas:
Acontece, eu também sou um pouco Sidorov.
)))
 
Paukas Agora que você revelou algumas de suas cartas. Em caso afirmativo, com que TF você trabalha? Quantos negócios por dia? Qual é o prazo de validade dos negócios? Em que moedas? Criei o tópico para obter alguns conselhos dos "experientes"))
 
paukas:
Acontece, também sou um pouco Sidorov pelo nome.

Deixe-me também esclarecer uma parte importante, e como as coisas com o recebimento dos ganhos não são arrancadas?

O "Sidorov" não é um nome falso neste contexto?

 
paukas:
Não seja rude com seus anciãos, isso mata seu carma.
Se você tivesse admitido que era hindu, você não teria mexido com a cabeça das pessoas ))))
Razão: