[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 230

 
As leis de mercado estão lá porque você não tem estado aqui sentado fazendo o que está fazendo, mas elas estão mudando gradualmente junto com as formas de negociação, novas estão aparecendo, e o Expert Advisor é apenas uma implementação automatizada de sua estratégia que ainda está funcionando.
 
Salavatka:
As leis de mercado estão lá porque você não tem estado aqui sentado fazendo o que está fazendo, mas estão mudando gradualmente junto com as formas de negociação, novas estão aparecendo, e o Expert Advisor é apenas uma implementação automatizada de sua estratégia que ainda está funcionando.

Não existem nem mesmo estratégias, mas digamos, formas de comercialização que não podem ser automatizadas.
 
O mercado é uma confusão e só uma coisa é verdade - todos são gananciosos e têm medo do que fazem, e eu perco por causa deles))))
 
emotraid:
O mercado está uma bagunça e só uma coisa é verdade: todos são gananciosos e têm medo do que fazem, e eu perco por causa deles))))
Experimente)))) Quero comprar, vender e vice versa)))). Tente olhar para Insta também))))
 
emotraid:
O mercado está uma bagunça e só uma coisa é verdade - todos estão gananciosos e assustados e eu estou perdendo com eles).


Provavelmente porque você é ganancioso e temeroso?)))

Portanto, faça um seguro e não tente engolir mais do que você pode)))):

 

Aí vem a tagarelice. :)

Então ninguém vai comprar? :)

O que é tão assustador?

E vender?


Por experiência, eu diria que aqueles que compram agora e entram no excesso, vão beber champagne. Mas aqui temos que calcular quanto tempo o depósito durará e quão baixa a taxa de câmbio cairá. E a partir deste mesmo fundo, é preciso colocá-lo para cima e comprar.

Mas isto é apenas um conselho. A decisão é sua. :)

 
SProgrammer:

Aí vem a tagarelice. :)

Então ninguém vai comprar? :)

O que é tão assustador?

E vender?


Por experiência, eu diria que aqueles que compram agora e entram no excesso, vão beber champagne. Mas aqui temos que calcular quanto tempo o depósito durará e quão baixa a taxa de câmbio cairá. E a partir deste mesmo fundo, temos que subir e comprar.

Mas isto é apenas um conselho. A decisão é sua. :)


Então, por que comprar de vez em quando, a questão?
 

Sinal de compra forte )))) Fechou a venda, entrou em uma compra ))))

 
artikul:
А Вы попробуйте так ))) Захотелось купить - продайте и наоборот ))) И еще Инсту поглядывайте )))

Onde está o relógio da bolsa? Sou todo ouvidos. Não me envergonhe.

strangerr


Provavelmente porque você é ganancioso e temeroso?)))

Portanto, tome cuidado e não tente engolir mais do que você pode)))):

Sou ganancioso mas não tenho medo disso (não tenho $100k no depósito)))) Eu sempre faço o mesmo seguro parar em 300 pips do pedido
 
strangerr:

Então, por que comprar de vez em quando, a questão?
Você não terá tempo, então. :) Já passamos por isso 100%. No início serão 10 paradas, e então você terá dúvidas. Ou melhor, para entrar com lucro.
Razão: