[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 182

 

Vim aqui, procurei e percebi que poderia fazer um indicador da força do mercado.

Se você puder passar por um filtro Kalman, você terá um muito bom filtro.

 
Vejo que o Euro, a Libra e a Empresa caíram hoje de forma bastante estável e ainda não se recuperaram. O que está acontecendo com os fundamentos nos dias de hoje? Somente a libra e o aussie estão torcendo até o momento.
 

Mais algumas ondas))

 
strangerr:

Eu não quero trabalhar, eu não quero trabalhar...))).


Eu não quero, mas trabalho em uma fábrica .... ou melhor, fingir que funciona.... como o resto do país....)))

VILKA...mesmo a tempo ))))

De acordo com as regras dos indicadores, todos os sinais estão em baixo, mas apenas Eliot e Wolf ainda estão contra .... mas esse é o mercado ))) tudo na cela ... HOMYAKI !!!!

 

A S&P adverte: será tarde demais para reformar a Europa

 

Olá a todos ))))

Vejo que todos estão roubando a eurik esquerda e direita....

ACHO QUE É UM BOM SINAL DE QUE É HORA DE VENDÊ-LO DE TODAS AS FRENTES.

estou à espera de um salto local e depois, pouco a pouco, irei fazer uns calções...

ou eu vou para os calções por causa da quebra dos baixos.

Já chega! 15% do depósito - como uma vaca o engoliu com estes anseios!!!

O INIMIGO É A EUROPA !

 
solar:

A S&P adverte: será tarde demais para reformar a Europa

Gostaria que eles fossem proibidos :)))), o euro tem estado estocando o dia todo a 36 não menos, financiando alguns carrapatos e acima, ouro na baixa zona pivô 1661 - 1657. Isso é o que eu penso (imho)
 
3240 a 3300. Um par de pontos a serem capturados:)
 
solar:

Vim aqui, procurei e percebi que poderia fazer um indicador da força do mercado.

Se você puder passar por um filtroKalman, você terá um muito bom filtro.


Kalman...em fx não funciona melhor do que cf...
 
Alguma idéia de como colocar estocástico e csi na mesma janela?
Razão: