[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 2

 
strangerr:

Eu serei o primeiro a fazer o check-in))))

O MT5 foi solicitado a construir um lobo:

Gostaria de dizer desde já, àqueles que ainda estão começando.

Todas essas "estratégias" como Elliott Waves, Wolfs e outras não são nada.

Ou seja, eles não refletem nenhuma propriedade do mercado.

...

Vou dizer novamente - por exemplo, há um presságio (ou talvez não) de que se houvesse muitas uvas-do-monte, haveria muitos cogumelos.

Também podemos lembrar que se chover em um determinado dia, o verão inteiro será chuvoso.

Ou de um moderno, se o verão fosse quente, então o inverno seria frio.

Você pode até pensar em algo no estilo moderno: "Se o apresentador do tempo costuma fazer círculos com as mãos em torno da área, será ensolarado".

...

Ou seja, isto não é uma propriedade do mercado, mas um sinal de correlação de uma com a outra.

..

Estas "estratégias" são úteis para iniciantes, e com uma ressaca, como um indicador claro da coincidência das impressões pessoais e da interpretação das notícias com a realidade.

Podemos inventar muitas dessas "estratégias", mas se as usarmos para escrever um robô comercial, ele falhará. Assim <<<isto é "besteira" para limitar as fantasias humanas, mas não para gerá-las.>> :)

 
SProgrammer:

Gostaria de dizer desde já, àqueles que ainda são iniciantes.

Todas estas "estratégias" como Elliott Waves, Wolfs e outras não são absolutamente nada.

Ou seja, eles não refletem nenhuma propriedade do mercado.

...

Vou dizer novamente - por exemplo, há um presságio (ou talvez não) de que, se houvesse muitas uvas-do-monte, haveria muitos cogumelos.

Também podemos lembrar que se chover em um determinado dia, o verão inteiro também será chuvoso.

Ou de um moderno, se o verão fosse quente, então o inverno seria frio.

Você pode até pensar em algo no estilo moderno: "Se o apresentador do tempo costuma fazer círculos com as mãos em torno da área, será ensolarado".

...

Ou seja, isto não é uma propriedade do mercado, mas um sinal de correlação de uma com a outra.

..

Estas "estratégias" são úteis para iniciantes, e com uma ressaca, como um claro indicador de coincidência de impressões pessoais e interpretação de notícias com a realidade.

Podemos inventar muitas dessas "estratégias", mas se as usarmos para escrever um robô comercial, ele falhará. Assim <<<isso é "besteira" para limitar as fantasias humanas, mas não para gerá-las.>> :)





Concordo)))) bonito, mas inútil.
 
SProgrammer:

Gostaríamos de dizer desde já àqueles que estão começando.

Todas estas "estratégias" como Elliott Waves, Wolfs, e outras não são absolutamente nada.

Ou seja, eles não refletem nenhuma propriedade do mercado.

...

Vou dizer novamente - por exemplo, há um presságio ( ou talvez não) de que, se houvesse muitas uvas-do-monte, haveria muitos cogumelos.

Também podemos lembrar que se chover em tal ou tal dia, então todo o verão será chuvoso.

Ou de um moderno, se o verão fosse quente, então o inverno seria frio.

Você pode até pensar em algo no estilo moderno: "Se o apresentador do tempo costuma fazer círculos com as mãos em torno da área, será ensolarado".

...

Ou seja, isto não é uma propriedade do mercado, mas um sinal de correlação de uma com a outra.

..

Estas "estratégias" são úteis para iniciantes, e com uma ressaca, como um indicador claro da coincidência das impressões pessoais e da interpretação das notícias com a realidade.

Podemos inventar muitas dessas "estratégias", mas se as usarmos para escrever um robô comercial, ele falhará. Assim <<<isso é "besteira" para limitar as fantasias humanas, mas não para gerá-las.>> :)






Apoio total! Eu mesmo já o escrevi uma vez antes.... há sinais! (talvez não fale o suficiente, talvez seja uma chatice...).

A observação do mercado dá sinais, periodicamente canais, tigelas, ombros começam a ser desenhados - se for hora de canais, então você pode negociar em canais. Mas o preço não reverte em um ponto vazio, mas apenas na linha de tendência (que é o presságio), e em qual, este ou o próximo, ou mesmo o próximo é desconhecido (e se houver vários presságios, os % de aumento) O robô certamente perderá (provavelmente eles ainda são primitivos).

 
SProgrammer:

Gostaria de dizer desde já àqueles que estão apenas começando.

Todas essas "estratégias" como Elliott Waves, Wolfs e outras não são absolutamente nada.

Quero dizer, não refletem nenhuma propriedade do mercado.

...


Estou pedindo como recém-chegado. O que você acha que reflete as propriedades do mercado? (além do preço, é claro)
 
chepikds:
Os americanos têm sido preguiçosos hoje... ou ainda não despertaram...
Às 17h30, horário de Moscou, acho que eles vão começar a se mover.
 
Ulenshpigel:
Estou pedindo como recém-chegado. O que você acha que reflete as propriedades do mercado? (além do preço, é claro)

Preço + volume, nada mais, apenas esses dois fatores.
 
strangerr:

Preço+volume, nada mais, apenas estes dois fatores.
Por que você abandonou completamente o seu avô ))))) E o tempo? )))
 
strangerr:

Preço + volume, nada mais, apenas estes dois fatores.
Como você escolhe a direção? Isto é, comprar ou vender?
 

Aqui estamos nós, depois assistimos à avaria de volta.

 
artikul:
Por que você desistiu do avô tão completamente)))) E o tempo? )))

E o tempo não importa, como eu ou o avô sabemos quando alguém vai ter a idéia de vender ou comprar em grandes quantidades?)))
Razão: