[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 219

 
Perda bruta:14,00 fantástico)

É ilan?)

 
TEXX:


Real hoje. Regras MM!!!


Bem, se é assim que deve ser ...)
 
TEXX:

Não, minhas corujas da página 1. as configurações são as mesmas, comércio, quem está te impedindo?!
Vamos negociar) qual deles? Constantiminus.mq4 (11.00 KB)
DoubleMinus_1.mq4
 
Então por que todos parecem negociar nos clássicos...? já que as framboesas são melhores aqui?
 
TEXX:
É este aqui, só que tem os ajustes que eu lhe dei derrubados.
Você pode postar o conjunto e como melhor em um par?) Não me esquecerei de testá-lo e mostrar-lhe tudo... obrigado)

Já melhor a partir de segunda-feira...
 
Deixar o EA funcionar somente à noite. Ligue-o após o encerramento da sessão americana e desligue-o antes da abertura da sessão asiática. Perpétuo apartamento! Os lucros são pequenos? Mas os riscos são muito menores.
 
TEXX:


Uma EA não é uma máquina de fazer dinheiro. É apenas uma ferramenta no comércio e quando você a usa corretamente

Você então começará a ganhar uma pequena mas constante quantia de dinheiro com esta ferramenta.

Eu entendo isso)
 
extern int     MMType=1; // Тип ММ: 0-Lots, 1-как было в 1.2, 2-мартингейл (коэффициент LotExponent)
extern bool    UseClose=false; // закрытие по убытку PipStep. рекомендутся false
extern bool    UseAdd=true; // переоткрытие с новым лотом. лот для переоткрытия считается по LotExponent независимо от MMType рекомендутся = true
extern double  LotExponent = 1.667; // умножение лотов в серии по экспоненте для вывода в безубыток. первый лот 0.1, серия: 0.16, 0.26, 0.43 ...
extern double  slip = 3; // допустимое проскальзывание цены в пипсах
extern double  Lots = 0.01; // теперь можно и микролоты 0.01 при этом если стоит 0.1 то следующий лот в серии будет 0.16
extern double  LotsDigits=2; // 2 - микролоты 0.01, 1 - мини лоты 0.1, 0 - нормальные лоты 1.0
extern double  TakeProfit = 10; // Уровень прибыли в пипсаз от цены открытия.
double  Stoploss = 500; // эти три параметра не работают
double  TrailStart = 10;
double  TrailStop = 10;
extern double  PipStep = 30; // растоянию в пипсах убытка на котором открываеться следующий ордер колена.
extern int     MaxTrades = 10;
extern bool    UseEquityStop = false;
extern double  TotalEquityRisk = 20; //loss as a percentage of equity
extern bool    UseTrailingStop = false;
extern bool    UseTimeOut = false;
extern double  MaxTradeOpenHours = 48;
Tenho parâmetros similares e mm também) não sou muito bom em código)
 
TEXX:


Não tenho um conjunto, meus parâmetros são definidos com base na experiência do mês anterior (manterei os de novembro até o dia 10).

O testador é certamente uma coisa boa, mas novamente, as corujas têm configurações flexíveis, e se eu trocar comprar hoje e vender somente no dia seguinte, eu trocarei ambos (tudo depende do dia seguinte),

amanhã só venderei e poderá ser depois de amanhã, comprarei e venderei ao mesmo tempo (tudo depende de

a situação do mercado), então como obter esses parâmetros no testador? Você não pode. Tudo depende do mercado. Você pode entrar em

em um comércio, e a EA pode corrigir esta posição se você tiver o

O Expert Advisor pode corrigir esta posição se a opção de apoiar as ordens de outros comerciantes estiver habilitada. Há muitas nuances neste caso. Mas antes de mais nada, temos que escolher o lote inicial certo!

Acho que esta é a base para o sucesso do comércio.

Sim, realmente... cansado só se eu for burro não fique ofendido)
 
Então eu tenho tudo preparado para mim ) Eu só tenho que esperar pela tranche e então nós vamos
Razão: