[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 870

 
jelizavettka:

Lindo! Mas não se consegue uma relação lucro/perda tão boa...

autoprogramação
 
KimIV:
O que há de errado com um dreno? É a mesma perda de tempo! Somente com todo o depósito. Se alguém comercializa um monte de depósitos, cada um dos quais do tamanho de um stop-loss aceitável, então se pode negociar bastante bem. O que é importante é que uma perda de dois ou três depósitos por mês deve ser recuperada pelo lucro de outros oito ou dez. Bem, há espaço suficiente para a criatividade - para montar uma carteira equilibrada a partir de depósitos.
Konstantin tem o problema da insuficiência de fundos para o comércio, então ele está procurando um sistema que dobraria de forma estável o depósito inicial em um mês.
 
KimIV:
autoprogramação
Eu exagerei ... é inteiramente possível e realista.
 
Roman não consegue chegar ao limão... Estamos esperando.
 
KimIV:
O que há de errado com uma perda? Eu não sei por que comecei a fugir deles. Somente com o depósito inteiro. Se se comercializa um monte de depósitos, cada um dos quais do tamanho de uma perda de carga aceitável, então se pode negociar bastante bem. O que é importante é que uma perda de dois ou três depósitos por mês deve ser recuperada pelo lucro de outros oito ou dez. Neste caso, há espaço suficiente para a criatividade - para fazer uma carteira ponderada a partir de depósitos.

Você pode negociar de acordo com seu método) muitas contas...) Eu tive essa idéia, um amigo veio com ela mas não ajudou, mas requer muito dinheiro e não é a mesma coisa, não haverá lucro, não é confiável como uma máquina de jogo

o tempo vai passar e acho que você vai ver).

Espero que você tenha deixado a Inst... Forex, não há nada além de engano negro, está bem, moderadamente, mas não ...

Eu tentei a demonstração deles e queria testar meus Ts em centavos por causa da alavancagem de 1:1000 e fiquei surpreso.

 

Ilanim 2 dias) o capital próprio sobe acima dos fundos iniciais, você pode cancelar todos os pedidos e ficar em lucro, na verdade você pode ir paraRebate, deixe-o apenas cortar por enquanto, é ainda por diversão)


 
khorosh:
Konstantin tem um problema com fundos insuficientes para o comércio, então ele está procurando um sistema que dobraria estavelmente o depósito inicial em um mês.

Exatamente) não tem que dobrar, pelo menos cerca de 500 u.c. por mês ou mais)

tal sistema funciona sem drawdowns

Eu já tenho, é melhor não tentar fazer isso, só vai piorar a situação.

ou seja, o sistema é estável, por exemplo, eu fecho meu pedido ou vários pedidos com lotes 0,10 ou superior e eles entram em sorteio

Quanto à propagação e à comissão de 10 u.c., é irritante, mas o teste será melhor) Tudo descerá facilmente em um lugar normal

 
jelizavettka:

Lindo! Mas você não pode obter uma relação lucro/perda tão boa sem ... ...ou muito superaquecimento... ou sem não fechar posições não lucrativas.

Mas aqui, tudo parece estar no luxo... Depósito levantado por mais de 10 vezes! BeerGod, você é um ancinho por enquanto! Por quanto tempo ... quem sabe ...

O problema não é o de ficar de braços cruzados, mas o de "ficar de braços cruzados" com os lucros. Mas se as transações forem fechadas em um dia ou no máximo em dias, eu acredito que não há mais de ficar de braços cruzados :)
 
BeerGod:
Não se trata de ficar de braços cruzados, trata-se de "ficar de braços cruzados", mas se em média as negociações são fechadas dentro de um dia ou 24 horas no máximo, acredito que não se pode ficar de braços cruzados :)

E se o preço for contra você? Há alguma parada?

 
35 ppts on the eur-usd