[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 696

 

O consultor abre apenas 1 comércio em um determinado momento (e não o fecha), verifique o drawdown máximo no testador - teste em modo visual:

1. não até o final de 3 de fevereiro (parada de imprensa mais cedo)

2. até o final de 3 de fevereiro de

Arquivos anexados:
 
khorosh:
De que golpes estamos falando, se você fala em "avalanche", isso está em outro fio).
que porra isso importa? trata-se do número de passos para construir cada posição sucessiva - você entendeu isso perfeitamente - você parece que está se divertindo
 

Tudo bem (não pragueje) os fundos estão até no preto :)

Espinha de peixe...

 
serferrer:

O consultor abre apenas 1 comércio em um determinado momento (e não o fecha), verifique o drawdown máximo no testador - teste em modo visual:

1. não até o final de 3 de fevereiro (parada de imprensa mais cedo)

2. até o final do dia 3 de fevereiro.

Obrigado, o algoritmo de cálculo parece estar correto.

A única razão pela qual coincide com o testador, eu acho que é porque existe apenas uma profissão.

Neste caso, o testador parece calcular corretamente, enquanto no caso de situações "não-standard" já está perdido.

Esta é minha suposição, talvez eu esteja errado. Mas o fato é que eu também observei repetidamente que o levantamento de capital próprio era MUITO maior do que no relatório, incluindo o teste demo.

De qualquer forma, vamos verificar mais adiante em outras corridas.

 
7Konstantin7:

Está tudo bem, não jure) os fundos estão até no preto :)

Hergirovne...

Uau, o quadro acrescentou, ok)

 
OnGoing:

Uau, caddy acrescentado, norma).

Sim.)
 
Rapazes - para vocês, do coração - romano.
 
OnGoing:

Obrigado, o algoritmo de cálculo parece estar correto.

A única razão pela qual coincide com o testador, acho que é porque existe apenas uma profissão.

Neste caso, o testador provavelmente conta corretamente, e no caso de situações "não-standard" já está perdido.

Esta é minha suposição, talvez eu esteja errado. Mas o fato é que eu também observei repetidamente que o levantamento de capital próprio era MUITO maior do que no relatório, incluindo o teste demo.

De qualquer forma, verificaremos isso em outras corridas.


Leia mais aqui https://www.mql5.com/ru/forum/137968/page3

 

OnGoing

Dê uma olhada no ramo. Há ali fotos do Integer. Olhando para eles, talvez você entenda o que é o máximo de drawdown e para que serve e para que serve o cálculo de altos e baixos.


 
khorosh:

OnGoing

Dê uma olhada no ramo. Há ali fotos do Integer. Olhando para eles, talvez você entenda o que é o saque máximo e para que serve e para que serve o cálculo de máximos e mínimos.

Yuri, você fez absolutamente a coisa errada e não tem o direito de ter uma discussão pública sobre uma pessoa sem o consentimento dessa pessoa.

Em sua vaidade e orgulho você já ultrapassou a marca e eu peço aos moderadores que intervenham e tomem providências.

Razão: