[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 554

 

Se for um colapso forte, você não será salvo! Estou pessoalmente muito familiarizado com as listras! Posso confiar nelas! Como sei depois de um colapso forte, há peixes grandes em uma hora!

 
vladds:


O truque é, se o ressalto for 70% de probabilidade, e a fuga salva a yolan! ATENÇÃO!

trabalhe por hoje!

Então, o que o testador diz sobre o longo teste?
 

E um conselho. se a pose é a primeira e ainda não há nenhuma série, não corte muito cedo na minúscula tomada.

É melhor esperar pela linha média do Bollinger.

Se apenas até a média antes de alcançar a linha média, então toda a série deve ser fechada com lucro, como de costume.

 
OnGoing:

E um conselho. se a pose é a primeira e ainda não há nenhuma série, não corte muito cedo na minúscula tomada.

É melhor esperar pela linha de meio Bollinger.

Se apenas o pacote fosse mais cedo, então a série inteira deveria ser fechada com lucro, como de costume.


Se o lucro chegar a 10, então coloque um mínimo de 5 se 5 não fechar, então não feche a???? Mas qual indicador determina o fim da tendência não foi resolvido!
 

Caso contrário, é um absurdo de qualquer forma, as bandas muitas vezes mentem quando o impulso é forte.

É melhor usar a LER em média nos mesmos 5 minutos.

 
OnGoing:

Caso contrário, é um absurdo de qualquer forma, as bandas muitas vezes mentem quando o impulso é forte.

É melhor usar a LER em média nos mesmos 5 minutos.


ou seja, a ilan original!
 
vladds:

ou seja, o Ilan original!
Oops, desculpe, erro meu, por Stoh!)
 

Em geral, qualquer peru não é a resposta)

Conselhos, pense em termos de tempo, não de preço!

 
OnGoing:

Em geral, qualquer peru não é a resposta)

Conselhos, pense em termos de tempo, não de preço!


Concordo! E ainda assim, sem um indicador que ajude sua psique a acreditar que a entrada estava certa! Se não estiver certa, a terapia de lanceta salvará! assim sem um indicador como sem mãos! BEM, ISSO É APENAS UM IMHO!
 
4x-online:
Não engane as pessoas, ou em russo, minta. Mesmo o mais ferrenho dos sectários do campo parou com essa besteira, afundando tanto demos quanto micro reais.


O quê, como um salvador? Bem, bem... "... e no linguajar russo, mente..." - Parabéns por "abrir os olhos" para os aldeões!!!

"...ou as demos ou os micro-reais estão drenando".

Estas são as vigas a partir de hoje, de 9 de dezembro e 13 de janeiro.

Também - por enquanto demos.

P.S. IMHO, de verdade - você precisa ter um DEP NORMAL e não ser rude com a agressividade do sov - o início para um sov não inferior a 30 000 a 0,01 lotes. Veja os postes de khorosh neste tópico.

E o "há muito esperado"...:-) o rollback de preços, e com ele o lucro - não será longo, em nenhum momento, mesmo no BEST! :-) Menos movimento de preços em instrumentos planos!!!

Razão: