[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 545

 
7Konstantin7:

lote mini 0,01)

Depo 55 c.u. :D

Se o período for mais longo - ele drena?
 
new-rena:
Se o período for mais longo - será que falha?

somente o m5 tem os melhores resultados e pode falhar.

Eu não estou brincando com isso de verdade)

 
com 1.000 c.u.s. de 1999 não está vazando
 
7Konstantin7:
Eu não perdi 1000 u.c. desde 1999.

Você precisa colocar uma condição que, em um sorteio no programa inicial do depo - stop. Depois, o teste de 1999. Isso é mais correto.

Você apostou na demonstração?

 
new-rena:
Você o colocou na demonstração?
Não, acho que ainda não está certo)
 
7Konstantin7:
Não, acho que ainda não está certo)
Precisamos colocar a condição de que se houver um saque no depoimento inicial - parar o programa. Depois, um teste de 1999. Isto é mais correto
 
new-rena:
É preciso colocar a condição de que se houver um saque no depoimento inicial - pare o programa. Depois, o teste de 1999. Isto é mais correto.

Por que você não faz uma escavação que eu não sei como fazer?)

Talvez algo venha à tona.

 

Um novo llan para a diversão dos aldeões :D

Talvez saia alguma coisa que o teste) precise terminá-lo de alguma forma a partir de 100 centavos trabalhados como papai carlo)

ForexGrowthBot_1.1_pwr.mq4-so outro indicador...

Arquivos anexados:
ss.zip  713 kb
 
7Konstantin7:

Um novo llan para a diversão dos aldeões :D

Talvez saia alguma coisa que o teste) precise terminá-lo de alguma forma a partir de 100 centavos trabalhados como papai carlo)

ForexGrowthBot_1.1_pwr.mq4-so outro indicador...

OK
 

Ainda uma demonstração... Parece que também vou começar com ele no mundo real...

eurofranco desde 9 de dezembro, meu filho está correndo na primeira página da filial. Se alguém estiver interessado, eu posso apresentar o set-file com as configurações para ele. Eu não otimizei as configurações dos parâmetros de entrada, coloquei as médias da faixa de trabalho e isso é tudo.

Razão: