[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 411

 
Existe alguma diferença entre isto e osma????
 
Voice:
Sim, você deve. De acordo, estamos discutindo isso. Na semana passada em real. Lote mínimo, passo 20, take 20. Total 200 libras de lucro. O movimento máximo da semana foi de 200 pips sobre o euro. Eu tinha 10 curvas abertas e perdi cerca de 120 libras. É suportável. O Depo é ajustado para 600 pips sem perdas. Correr um risco, mas não sem ele. Continue pensando em como evitar uma perda. Se uma semana dá 200 no lado positivo, você pode fechar um conjunto com tal perda. Nós não nos movemos todos os dias. Assim, depois de 10 ou 15 joelhos, fechamos. Se o depósito for de 1000 ou 1500, podemos facilmente ir 500 pontos contra a tendência. Esta é apenas a minha opinião.
Mostre-me a tabela com os pedidos.
 

Uau, que presente de Ano Novo para a propagação) cerca de 23 pips :D

O indicador iExposure é muito útil graças ao TEX

 
7Konstantin7:

uau, isso é um presente de Ano Novo e tanto para a propagação) em torno de 23 pontos :D

há uma boa chance de fechar todos os pedidos pelo lado positivo, pelo lado negativo não posso dizer uma coisa tão certa...
 
forte928:
tenho uma boa chance de fechar todos os pedidos pelo lado positivo, pelo lado negativo, é claro que não posso dizer que estou tão certo...
não me importo com os fundos, o que conta é o nível geral de absorção)
 
TEXX:

Introduzindo a 3ª versão do indicador. Estou ansioso para ouvir suas opiniões.

O principal é que é conveniente ter spread e perda como porcentagem) você não pode calculá-la em sua cabeça).
 

Talvez alguém possa usá-lo)

 
TEXX:

Introduzindo a 3ª versão do indicador. Estou aguardando suas opiniões.

Talvez eu esteja perdendo meu tempo. ....


Obrigado. Eu também fiz o download para mim mesmo, como o último. Ainda não o vi...

Você não está perdendo seu tempo...

 
Roman.:


não por nada...


OK :))))

Oh, espalhar e parar dobrou, as férias estão chegando :)))))

 
TEXX:


Certo :))))

Oh, espalhar e parar foi duplicado, as férias estão chegando :)))))


Há outra idéia - limitar o comércio durante o alargamento, por exemplo, na hora do almoço na Europa... Mas precisamos de um algoritmo de comercialização para isso, por exemplo, o que fazer com as imersões?

O que, digamos, quando o preço se move, seria melhor entrar por outra ordem média, mesmo com um spread tão longo, para sair mais tarde em um pullback...

mas desta forma não haverá entrada no mercado, só mais tarde, quando o spread for reduzido, só o preço estará muito longe... e a saída em um recuo de preço será perdida, será definida, em outro nível menos favorável... de alguma forma assim. No geral - você tem que assistir...

Razão: