[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 402

 
OnGoing:

A única coisa é que pode ser necessário crescer mais grade no modo de resgate (tanto compra quanto venda) sem aumentar o volume, mas com um lote constante.

Ou talvez para trabalhar com ele sempre (e desde o início).

É sobre o lote constante...)
 
7Konstantin7:

Esse é o tópico) aqui é melhor ir direto a zero ou ao primeiro passo ... Eu tenho a mesma situação neste momento, eu gostaria que tivéssemos margem suficiente para tal idéia)

Estou tendo uma boa impressão do desempenho do verdadeiro robô comercial... Estou tentando adivinhar o que deveria estar dentro do seu EA se ele deveria abrir bem no fundo e depois puxar as ordens para os drawdowns?

 
se um lote funciona, a grade se estica muito, o preço nem sequer vai tanto quanto se estica para entrar na u.b. ou você tem que esperar muito tempo)
 
OnGoing:

A única coisa é que pode ser necessário crescer mais grade no modo de resgate (tanto compra quanto venda) sem aumentar o volume, mas com um lote constante.

Ou talvez para trabalhar com ele sempre (e desde o início).

A rede deve ser construída com base no crescimento do lucro das ordens abertas e não no crescimento do lucro da perda de ordens - isto é obviamente uma supervisão no terminal.
 
forte928:

Eu olho para suas fotos e me pergunto o que deveria estar dentro da EA para abrir no fundo e depois puxar as ordens para o drawdown?

Se houver uma compra ou venda explícita, é possível programar tanto a compra como a venda, então é um graal)
 
7Konstantin7:
Se você trabalha com um lote, o preço vai se esticar muito, mesmo que você não vá tão longe, ele vai se esticar para quebrar o equilíbrio ou você terá que esperar um longo tempo)
Você não deve construir uma grade de perda de ordens, mas sim procurar um ponto de entrada, caso contrário, você perderá seu depósito...
 
7Konstantin7:
Se você trabalhar com um lote, a rede será muito esticada, o preço não irá tão longe, ou você terá que esperar muito tempo para que ela atinja o ponto de equilíbrio)

Na verdade, não. Veja a história dos negócios no terminal durante esses três dias. Na maioria das vezes, as posições foram abertas não mais do que 0,01, ou seja, na verdade, havia um lote constante) E, no entanto, estávamos ganhando constantemente.

E então, estamos no modo de resgate, não se esqueça, e aqui, como dizem, não é para os gordos, nós queremos permanecer vivos. Portanto, não estamos pensando no lucro, mas em uma rápida fuga desta situação desconfortável para começar a negociar normalmente novamente).

 
forte928:
Se fosse tão fácil determinar o ponto de entrada de forma confiável, este tópico não existiria de forma alguma.
Se fosse tão fácil determinar pontos de entrada de forma confiável, este tópico não existiria de forma alguma)
 
OnGoing:

Nem por isso. Veja a história dos negócios no terminal durante esses três dias. Na maioria das vezes as posições foram abertas não mais do que 0,01, ou seja, havia essencialmente um lote constante)

E então, estamos no modo de resgate, não se esqueça, e aqui, como dizem, não é para os gordos, estar vivo. Isto é, não estamos pensando em lucro, mas em como sair desta situação complicada e começar a negociar normalmente de novo)

já notei que tenho muitos lucros, mas acho que não trocaria muito) e se eu sair com um lote, o preço descerá para zero e terei que fechar o pedido de imediato).
 
OnGoing:

Nem por isso. Veja a história dos negócios no terminal durante esses três dias. Na maioria das vezes as posições foram abertas não mais do que 0,01, ou seja, havia essencialmente um lote constante)

E então, estamos no modo de resgate, não se esqueça, e aqui, como dizem, não é para os gordos, estar vivo. Isto é, não estamos pensando em lucro, mas em como sair desta situação complicada e começar a negociar normalmente de novo)

Se um movimento de impulso na M15 se transformar numa longa tendência de 100-150 pips ... talvez até mais se abrirmos no fundo da tendência no H4 TF (o spread é de até 500-600 pips no Eurobucks)
Razão: