[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 398

 
joo:

Trata-se de cortar bolas?

 
MeTrade:
...E dirigir um sinal vermelho a 120 km/h, sem sorte, isso não é o auge da evolução.


Isso não é uma grande receita... :-) Pelo menos (se você tiver um carro japonês, eles têm um limitador de 180 km/h, pelo menos naqueles que enviam para a Rússia) - vá para 180 ou até mais à direita e ele desce, o motor pára, você passa por interseções SEVERAL como uma bala no vermelho e sem perguntas... :-) então, quando você tira o pé do pedal do acelerador, o motor arranca novamente... Eu verifiquei - eu sei.

 
Roman.:


Você não prescreveu muito... :-) Pelo menos (para um carro japonês - há um limitador de 180 km/h, pelo menos naqueles que eles enviam para a Rússia) - vá para 180 ou mais à direita e desça, depois o motor pára, você passa por interseções SEVERAIS como uma bala no vermelho e sem perguntas... :-) depois, quando você tira o pé do pedal do acelerador, o motor arranca novamente... Eu verifiquei - eu sei.


Fantástico! Roman, estudar física.
 
tara:

Fantástico! Roman, estudar física.

Aprendi... :-)
 

Um pouco mais ...

 
tara:

Um pouco mais...


É melhor ir direto para as experiências.... na vida real, são ambos - INTERESSE... :-)

Quando você tira o pé do acelerador a mais de 180, a velocidade começa a cair, o motor volta a ligar, não posso descartar que o motor se desligue, mas o carro não responde mais ao pedal do acelerador... Quando a flecha cai um pouco para o lado inferior de 180, ela se engajaria novamente. toyota camry - testado.

 
tara:

Fantástico!

É assim na vida. Há SPLOW FANTASTIC por toda parte - já postei este link aqui antes, mas estou pronto para postar mais. Dedicado a todos os aldeões - aumente o volume!!!

 
joo: Não há menção de mente e inteligência em nenhum lugar, nem mesmo na Bíblia*.
É interessante saber que palavrão está por trás do asterisco.
 

Por falar em ergonomia. Abaixo está uma foto. Há algo nisso que você não entende?

 

Meu querido menino, vou para a cama. A foto era para você.

Razão: