[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 369

 
LeMaxx:

Além disso, você pode começar seu próprio negócio, não acha? E é mais confiável na fábrica e nos campos do que aqui.
Isso é certo. Eu mesmo vou fazer isso).
 
Enquanto isso, você tem que anonimizar :D
 
TEXX:


Sem ofensa, é uma besteira total, você poderia ter escrito uma coruja normal no tempo desde que este fio existia,

não, é mais fácil refazer a lama.....

Acho que não é nada disso. "Ilashka é igualmente versátil. Faz sentido moldar o que você quiser para atender às suas exigências, a base já está lá.

E para fazer uma coruja "normal", como você diz, você precisa fazer a abertura do século, nada menos que isso.

Portanto, um pássaro na mão é melhor. E mais ainda, parece que não é uma mama ruim, frisky).

 
OnGoing:
É isso, parece estar funcionando corretamente agora, experimente-o.

O que você quer dizer com right????
 
nikelodeon:

O que significa como deve????

Bem, pela lógica pretendida acima de tudo. E esperemos que não haja furos. Embora, algo ainda possa vir à tona.

Até agora, tudo ainda está marcado como "beta", por assim dizer).

 
OnGoing:

Acho que não é nada disso. "Ilashka é igualmente versátil. Faz sentido moldar o que você quiser para atender às suas exigências, a base já está lá.

E para fazer uma coruja "normal", como você diz, você tem que fazer a abertura do século, não menos importante.

Portanto, um pássaro na mão é melhor. Além do mais, não é tão ruim assim, o que acontece com a mama frisada).


Não me importo de usar Ilan como base, mas gostaria de me livrar de todo o lixo que não é usado no comércio.

O código seria muito mais legível e funcional de uma só vez. IMHO!

 
Quero dizer, houve um bug que você postou antes com osma.... Porque não abre todas as poses por alguma razão..... Acho que é melhor substituir o antigo por este novo?
 
OnGoing:

Bem, pela lógica pretendida acima de tudo. E esperemos que não haja furos. Embora, algo ainda possa vir à tona.

Ainda marcados como "beta", por assim dizer).

aqui foi um momento não aberto acima das baías antigas tudo é normal)
 
nikelodeon:
Quero dizer, houve um bug que você postou antes com osma.... Porque não abre todas as poses por alguma razão..... Acho que é melhor substituir o antigo por este novo?
Sim, é isso mesmo. É a versão mais recente.
 
OK, eu o substituí, mas por alguma razão ele funciona com um atraso por barra, ou seja, o osma já cruzou, mas ele só abre no próximo bar.... Acho que não é crítica....