[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 315

 
Roman.:

98,98% prontidão para o real...:-) DoubleMinus_1.

Eu preciso refiná-lo de alguma forma em termos de drawdown não é realista, então ...(((( você pode, mas é muito arriscado)
 
RA-trabalho (-em)!!! :-)
 
Roman.:
RA-trabalho (-em)!!! :-)
:) :) sim...
 

e isto é de 2010, embora eu estivesse trabalhando a 20% da minha capacidade

1 não entra no mercado por um sinal de 70%, eu acho que isso é uma perda

2 vai com muita freqüência ao mercado no meio, então o drawdown é muito profundo e não deveria ser!

obtive um bom resultado mesmo com todos esses insetos!

ALAN+BANDS GOVERNAM!

 
vladds:

e isto é de 2010, embora eu estivesse trabalhando a 20% da minha capacidade

1 não entra no mercado por um sinal de 70%, eu acho que isso é uma perda

2 vai com muita freqüência ao mercado no meio, então o drawdown é muito profundo e não deveria ser!

obtive um bom resultado mesmo com todos esses insetos!

ILLAN + BUNDS GOVERNAM!


Em que site é que... Os pacotes que eu coloquei no trailer algumas páginas antes????
 
Sim, exatamente! ainda há falhas mais o indicador de faixas não corresponde ao meu indicador e o meu é mais preciso a diferença é que eu tenho um indicador pozzywal! +sque funcionou!
Arquivos anexados:
bands.mq4  3 kb
rutgnqnf.mq4  25 kb
 
vladds:
Sim, exatamente! ainda há falhas mais o indicador de faixas não corresponde ao meu indicador e o meu é mais preciso a diferença é que eu tenho um indicador pozzywalski!
LotExponent 1.1 ou o que ?
 
vladds:
Sim, exatamente! ainda há falhas mais o indicador de bandas não corresponde ao meu indicador e o meu é mais preciso a diferença é que eu tenho um indicador polzivalente!

O par de libras esterlinas do euro é vezes mais frio para tais corujas) tente correr lá ;)

 
7Konstantin7:

O que pode ser feito a respeito? teste-o para encontrar os parâmetros para que não drene! algo não funciona hoje em dia...) teste a partir de 1999 com um conjunto no trailer. par euro-libra

De que ano são as atas? Algo sobre a natureza da curva de equilíbrio no final mudou.
 
khorosh:
De que ano são as atas? A natureza da curva de equilíbrio no final mudou.
Só estou dizendo que está tudo torto) a história está toda descarregada experimente e me avise se é bom...)
Razão: