[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 271

 
Roman.:

...Em geral - apenas instrumentos planos e não mais de 1 por 10 000 DEP quando se inicia com 0,1 lote e aumenta em média...

E de acordo com o backtest até 100 ths. depósito a 0,01 moscas))))).

Então, que brinquedo... fusão a frio)

 
OnGoing:

E de acordo com o backtest, mesmo um depósito de 100k a 0,01 mosca por)))

Então, que brinquedo... fusão a frio)

D: É estranho como ainda funciona...)
 
OnGoing:

E de acordo com o backtest, mesmo um depósito de 100k a 0,01 mosca por)))

Então, que brinquedo... fusão a frio)

 
Roman.:


(
 
7Konstantin7:
D: É estranho como ainda funciona...)

Sim, é incrível... :-)
 
Roman.:

Sim, incrível, foda-se... :-)

Então vá pra valer! Os russos não desistem :D Há apenas um lote menor para calcular e é isso, ainda melhor do que mãos em alguns dias) então pelo menos você pode brincar)

 
OnGoing:

...

Então, é um brinquedo de verdade... termonuclear frio)

Sim... Mas Avalanche - até agora tudo bem!!! :-)
 
7Konstantin7:

Portanto, vá pra valer! Os russos não desistem) há apenas um lote menor para calcular e tudo, ainda melhor do que as mãos por alguns dias para drenar) para que pelo menos você possa jogar)


Não se esqueça de fazer a média de pelo menos 50 pips em um símbolo de cinco dígitos, IMHO ... :-)

Por enquanto, na demonstração, tente variantes com diferentes etapas de média. :-)

 
Roman.:


Não se esqueça de fazer a média de pelo menos 50 pps em um sinal de 5, IMHO... :-)

Enquanto estiver na demonstração, veja as variantes com diferentes etapas de média. :-)

Eu tenho 4 sinais) a idéia de um triângulo como vimos não é a mesma))

para um par e todos ou minha variante ) um dos dois e sem dor de cabeça)

 
7Konstantin7:

Bem, eu tenho um sinal de 4) a idéia de um triângulo como já vimos não é a mesma...)

só resta um par e é isso ou minha opção ) um de dois e sem dor de cabeça)


Conclusão cedo!!! :-) Parece que vem aí um retrocesso, ou melhor, já começou... Se esses dois pacotes forem cobertos, no final o lucro do dia + algumas horas será 100% do DEP inicial... :-)
Razão: