[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 251

 
vladds:
como instalar duas plataformas mt4?
Basta copiar o atual e colocá-lo na área de trabalho, mas você precisa mudar o nome da pasta, você também pode mudar o nome do arquivo EXE utilizado para iniciar o programa)
 
khorosh:
Você pode me dar um link para onde esta idéia está?


Você pode acreditar - eu mesmo não consigo encontrá-lo ....

mas parece algo parecido com isto -

Deslocamos a planície de parada a uma certa distância do preço.
Mas só será acionado se o preço saltar...

Medido - tempo e pips .... Nenhum outro indicador (apenas uma opção de contagem complicada, com uma conversão de valor Delta, após a qual a comparação já é feita ....)

 
elmucon:


não posso acreditar - eu mesmo não consigo encontrá-lo ....

mas parece algo parecido com isto -

Mova a ordem de parada a uma certa distância do preço.
Ele só será acionado se o preço saltar acentuadamente.

Oh sim, eu li isso em algum lugar) ou não, mas eu me lembro de pensar assim...)
 
nikat97:
Parar a abertura vende e compra... Você pode ter a última compra aberta sem lucro, de forma semelhante para venda. Você pode fechar a ordem pendente ou pode morder o isco. Se você quiser isca, você precisa trocar o magik na coruja, para que a coruja comece a abrir novos negócios
.

Deixou de ganhar posições abertas, mas, por alguma razão, elas são em sua maioria negativas.
 
elmucon:


Você acreditaria - eu não consigo nem encontrar ....

mas parece algo parecido com isto -

Deslocamos a planície de parada a uma certa distância do preço.
Mas só será acionado se o preço saltar...

Medido - tempo e pips .... nenhum outro indicador (apenas uma opção de contagem complicada, com uma conversão de valor Delta, que é seguida por uma comparação ....)

Eu mesmo a usei. Equivalente às ordens de mercado - se o preço quebrar um limite máximo ou mínimo por um ponto N.
 
khorosh:
Eu mesmo costumava fazer isso.
Como funcionou?
 

Nostradamus - REAIS primeiros centavos!!!!

 
7Konstantin7:
Como isso está funcionando para você?
Sim em quase todas as exposições eu aplico a opção para ordens de mercado. Bem, é como um sinal executivo final, mas antes disso os sinais correspondentes ao TS aplicado devem funcionar. Apenas um desses sinais não é suficiente.
 
elmucon:

Nostradamus - REAIS primeiros centavos!!!!


Kool)
 
khorosh:
Sim, em quase todas as exposições uso a opção para ordens de mercado. Bem, é como um sinal executivo final, mas antes disso, os sinais correspondentes ao TS a ser aplicado devem ser acionados. Apenas um desses sinais não é suficiente.
Estou vendo)
Razão: