[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 185

 
4x-online:
Leia a linha com cuidado e confira-a.
Você é um bichinho.
 
nikat97:
Você é um bichinho.
Você é muito preguiçoso até mesmo para ler. Não tem nada a ver comigo.
 
VladislavVG:

...o bloqueio não é uma estratégia: é uma forma de contabilidade comercial que nada tem a ver com ganhar dinheiro.

Note que estamos discutindo uma estratégia que não tem nada a ver com fechadura desde o início.

O bloqueio é apenas uma das razões para o nivelamento de risco. Havia outras sugestões.

 
Você é um cara duro

 
 
Sobre a loca, se algum dos membros ativos da filial estiver disposto a programá-la, estou pronto para lhes contar a estratégia.
 
7Konstantin7:

um par de postos o relatório foi com uma maior tiragem ... intrigante?
 
7Konstantin7:

Eu olhei para o gráfico das posições, não entendo porque sua EA começou a comprar o chiff no topo, para ser honesto) não parece haver nenhum ponto...

Mas tenho que pensar novamente sobre o trabalho paralelo/seqüencial no EUR e FRANK.

 
YOUNGA:
um par de postos o relatório foi com uma maior tiragem ... intrigante?
Quero dizer mais, não sei).
 
OnGoing:

Eu olhei para o gráfico das posições, não entendo porque sua EA começou a comprar o chiff no topo, para ser honesto) não parece haver nenhum ponto...

Mas tenho que pensar novamente sobre o trabalho paralelo/seqüencial no EUR e FRANK.

Eu acho que é uma boa idéia desde que tudo esteja indo bem)) e o fato de eu ter comprado pode muito bem atingir a tendência e dar certo))))
Razão: