[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 179

 
OnGoing:
Rapazes, um conselho, não picar e cutucar, estamos no mesmo barco. É melhor fazer um brainstorming e compartilhar por nada. Tal "mini-comunismo" por um tempo pode dar o tipo certo de propina.
Merda.
 

Eu fiquei sem idéias até agora, mas é realmente necessário uma boa quantidade de dinheiro e tempo para trabalhar e é melhor trabalhar com micro, então eu acho!

 
vladds:

Eu fiquei sem idéias até agora, mas é realmente necessário uma boa quantidade de dinheiro e tempo para trabalhar e é melhor trabalhar com micro, então eu acho!

Acho que é melhor trabalhar com micro. Então vamos tentar na demonstração e depois na real) e compartilhar os resultados.
 
7Konstantin7:
Vamos tentar na demonstração e depois na real) e compartilhar os resultados.
Vá em frente. O CD espera impacientemente que você compartilhe o depósito com ele.
 
Minhas corujas estão todas a subir sem nenhum escorregamento e todos os movimentos fortes hoje estão funcionando muito bem)
 
4x-online:
Vá em frente. O CD está ansioso para que você compartilhe seu depósito com ele.
E como você compartilha um depósito, de fato todos perdem, mais cedo ou mais tarde, então qual é o problema... Cada um tem seus próprios métodos...!
 
7Konstantin7:
E como você compartilha um depósito, de fato, todos perdem mais cedo ou mais tarde, então qual é o problema... Cada um tem seus próprios métodos...!
Não fale por todos. E se você estiver pronto para perder internamente, eu posso lhe dar meu número de conta. Você não quer saber onde drenar e que método usar.
 
4x-online:
Não fale por todos. E se você estiver pronto para drenar internamente, posso lhe dar meu número de conta. Você não se importa onde você drena ou que método usa.
Há uma diferença. Quando ele despenca na CD, ele tem uma experiência que é memorável por muito tempo.
 
4x-online:
Não fale por todos. E se você estiver pronto para drenar internamente, posso lhe dar meu número de conta. Você não se importa onde você drena ou que método usa.
Já perdi muitos reais e demos, tenho aprendido por mais três anos e sem isso, se você é tão inteligente e aprendeu a negociar, então por que me minar) eu preferiria ensinar as pessoas a negociar.
 
khorosh:
Há uma diferença. A drenagem no CD lhe dá uma experiência que é lembrada por muito tempo.
Não há nada sem ameixas, não é tão simples assim...)
Razão: