[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 160

 
nikelodeon:
O topo não pegou bem, mas vamos continuar :). É mais fácil trabalhar com Ilan. Corrigir os erros de Ilan é mais fácil do que tomar decisões de compra ou venda.... Embora, mais uma vez, eu admita que só tenho sorte.....

Acho que estou viciado.
 
Ótimo, de qualquer forma, agora estou muito melhor do que comecei o dia, e mais por 3.000 rublos. Então, quem diz que é impossível? Experimente, disse o sonho :))))))
 
Sou eu quem está no caminho.
 
nikelodeon:
A propósito, acho que a Avalanche já a teria pegado. Romanach, onde está sua avalanche????


:-) Trabalhando... No trabalho, por enquanto...

Cheguei à conclusão de que um TA para Avalanche não é necessário ou, se for, apenas um TA básico... Caso contrário, não há necessidade de um martin, etc...

Não uso estatísticas de um testador... Prefiro fazê-lo com uma conta real ou uma demonstração. Vou postar um relatório no tópico "Avalanche".

 
vladds:
Quem sabe onde conseguir uma coruja que só funciona em duas Mashas?
Espartano, onde você está indo? Você está desertando?
Deixar o Exército dos Macacos e correr para o Mashkas?
Ainda há dinheiro em casa? Se assim for, estaremos fora daqui em pouco tempo. Viva!
 
rustein:
Espartano, onde você está indo? Você está desertando?
Deixar o Exército dos Macacos e correr para o Mashkas?
Ainda há dinheiro em casa? Se assim for, estaremos fora daqui em pouco tempo. Viva!

Estou pensando em uma variação sobre os cogumelos para ver as tendências!
 

Desde 23 de novembro, ainda estou testando em 5000 u.c. com lote 0,05. Estou relativamente calmo quando me aproximo de 50% do meu depósito. Eu nunca usei muito.


 
Fiquei preso de novo, cara, puxei a parada com muita força da última vez, então não funcionou :(((((
 
OnGoing:

Desde 23 de novembro, ainda estou testando em 5000 u.c. com lote 0,05. Sou relativamente fácil de me aproximar de 50% do depósito. Eu nunca usei muito.



E eu digo que US$ 150 não é suficiente, você precisa de pelo menos US$ 300.
 

Por que diabos você está travando?

A fechadura é auto-engano. Atrasando o fim.

Razão: