[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 79

 
nikelodeon:
É mais fácil então simplesmente desligá-los. Mas então surge um problema. A questão é que então não será capaz de abrir negócios, o que teoricamente leva todo o conjunto de negócios a lucrar. Portanto, a modificação do lucro não ocorrerá. E se a taxa for longe de você, então a perda é garantida.... É mais fácil negociar até o final, e na última hora antes da interrupção da negociação, cobrir tudo com roteiro e pronto. Se a semana tiver sucesso, os fundos serão mais elevados do que no início da semana. Mas a paz de espírito no fim de semana.
Eu concordo. E, em geral, você pode deixar os ofícios. Eles farão uma troca, no entanto. Que se lixe. Vamos analisar a situação!
 
oshalex:
Eu não sou um programador. Eu sou um usuário. Eu só sei onde marcar as caixas e mudar os parâmetros. E eu não entro no programa. Mas obrigado de qualquer forma, Sergei.

Eu também não sou muito bom nisso, sou apenas um três, no máximo.
 
É uma taxa de troca para cada 24 horas, na verdade. Isto não tem nada a ver com fins de semana....
 
nikelodeon:
É uma taxa de troca para cada 24 horas, na verdade. Isto não tem nada a ver com fins de semana....
Sim? Eu não sabia disso.
 
Pensando bem, decidi experimentar TODOS os roteiros. Coloque-as nas hotkeys e pressione-as:) Agora tudo está equilibrado! Exceto que minhas margens foram reduzidas:)
 
Quais são os roteiros de TODOS? Para posições de fechamento?
 
nikelodeon:
Quais são os roteiros de TODOS? Para posições de fechamento?
Mas cara!
 
5200 no balanço patrimonial.
 
TEXX:

Você pode apostar no real, você é responsável pelas conseqüências, haverá solicitações.

Se você precisar de uma descrição dos parâmetros e do princípio de abertura de negócios, escreverei mais tarde...

O que são as solicitações, Sergei?
 
oshalex:
O que são as solicitações, Sergei?

Re-quotear servidor.... Se uma solicitação de abertura de comércio for enviada e o preço tiver mudado, você precisa reenviar a solicitação.....