[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 69

 
OnGoing:
Sim, você não teve vendas durante parte do tempo, é por isso que a próxima é um take.

Mas estas são duas colheres separadas que não têm nada a ver uma com a outra, apenas com o depoimento!!!
 
vladds:

Mas estas são duas colheres separadas, elas não têm nada a ver uma com a outra, apenas com o depoimento!!!
Sim, mas os calções compensam e levam um pouco da carga por um tempo, acho que em algum lugar assim, embora talvez seja apenas a propagação de diferentes CDs.
 
Bicus:

Jesus.... como crianças, honestamente....

Deseja um conselho gratuito? Não remova o RSI, ele lhe poupará dinheiro. Por um tempo.

:)))

colocar outro "bot" para refletir o drawdown, no caso de um pullback, coloca um stop de perda de +5 pips na minha direção da compra/venda, ao passar +11, teria poupado o depósito hoje )
 
nikelodeon:
Veja a aba dos trechos que ele coloca no erro 0 do trecho que ele coloca para baixo?

nada e mesmo no testador ele deixa de pousar a partir de 13.05 )))))))))))
 
Segunda corrida em bai.... HU....
 
Talvez você queira ver se há algo de errado com isso... Porque eu estou colocando em .....
 
nikelodeon:
Segunda corrida em bai.... HU....

como sempre 3p )))))))))
 
Sim, isso é um monte de porcaria, eu acho que você precisa cobrir o roteiro quando se aproximar, você estará do lado positivo de qualquer maneira....
 
Parece que ele está em baixo ou no córtex durante a noite, mas é improvável que ele esteja mais acima.
 
A lei da mesquinhez em uma palavra. Eu ainda preciso cobrir o roteiro :( mas acho que vou esperar por.....