[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 65

 
Bem, sim, o tamanho do lote em relação ao depoimento é o principal. Tenho um lote 0,01 e 10.000 Ruble Depo, e tenho sobrevivido a esta tendência..... E deixe-me dizer-lhe, uma tendência de 600 pips não é tão grande.....
 
BeerGod:
Qual é a vantagem?
1:500
 
Por causa do fato de que às vezes os eus não são realmente definidos, os eus devem ser removidos ou permitir o comércio sem restrições para cima ou para baixo porque falhou e ainda não se define!
 
bem, uma das razões pelas quais fomos drenados foi a falta de lucro, devemos colocar algo como isto http://forexsystems.ru/arhiv-analitiki/62715-analitika-i-kommentarii-ot-praktikuyuschih-foreks-treiderov-148.html ou isso vai quebrar o sistema?
 
vladds:
Eu mudei de idéia, acho que sim, então vamos ver como reage, embora meu depoimento tenha subido para 5000 no momento.

Eu o mudei, parece-me que sim, então vamos ver o que ele faz, embora meu depoimento tenha subido para 5000, eu acho....
 
A propósito, Vladislav, como você se sente? Em função do depósito. Você conseguiu?
 
4600 máximo!
 
nikelodeon:
A propósito, Vladislav, como você se sente? Em função do depósito. Você conseguiu?

Eu não tirei a experiência com meus imóveis!
 
vladds:
4600 máximo!
Você já olhou para a linha privada?
 
nikat97:
Você já olhou para a linha privada?

Mais de dois, eles dizem em voz alta :)
Razão: