[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 60

 
OnGoing:
Em duas linhas, 155 e 165.
Sim, sim, eu me lembro. Obrigado.
 

Então é assim que estes triângulos de sebe são....:-), eu não excluo que do ramo vizinho TEJAM (TRAGONS) sejam os mesmos... :-)

Esse é o tipo...:-)

 
Roman.:

Como é o seu julgamento com esses sabonetes? :-)

Foi mais ou menos o que eu pensei 12 antes de um movimento forte, é melhor não trocar nada e esperar pelo movimento lateral 8.
 
OnGoing:
Não ser ganancioso é a coisa mais importante aqui. Meu palpite é não mais do que 0,01 por 1.000 USD. Em um só par. Melhor 2000 USD.

:-) Olhe o link do meu post anterior... :-)
 
nikelodeon:

Foi mais ou menos o que eu pensei 12 antes de um movimento forte, é melhor não trocar nada e esperar por um movimento lateral 8.

AHA!!! :-)
 

Ou, como no seu caso, mude para uma avalanche. Mas eu acho que há uma lógica por trás disso. Se você, romano, está pronto para conquistar, posso inventar a lógica de todos os lados.....

E a conta flagrada por 2500 no máximo visto....

 
nikelodeon:

Ou, como no seu caso, mude para uma avalanche. Mas eu acho que há uma lógica por trás disso. Se você, romano, está pronto para conquistar, posso inventar a lógica de todos os lados.....

E a conta flagrada por 2500 no máximo visto....


minha demo explodiu... graças à demonstração.
 
nikelodeon:

Ou, como no seu caso, mude para uma avalanche. Mas eu acho que há uma lógica por trás disso. Se você, romano, está pronto para conquistar, posso inventar a lógica de todos os lados.....

E a conta flagrada por 2500 no máximo visto....


lógica...
 
Novamente, você pode olhar estatisticamente toda a história da distribuição de velas horárias com um corpo de mais de 50 pontos, digamos assim. E isto é durante o dia, tais análises já foram feitas. é aqui que se deve aproveitar o tempo do assessor de......Incluindo digamos.....
 
nikelodeon:
Novamente, você pode olhar estatisticamente toda a história da distribuição de velas horárias com um corpo de mais de 50 pontos, digamos assim. E isto é durante o dia, tais análises já foram feitas. é aqui que se deve aproveitar o tempo do assessor de......Incluindo digamos.....

Sim... Tudo isso precisa ser examinado...
Razão: