[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 7

 

Até agora, mas no início fiquei atolado, um e o mesmo conselheiro desligou. A partir do 49 em diante eu acertei, então veja....

 
nikelodeon:
Pergunto-me como você conseguiu executar dois EAs no testador ao mesmo tempo.... Aqui eu entendo que este é exatamente o ponto. Que dois EAs estão cortando uma ferramenta de cada vez.....

Você não precisa correr os dois no testador para entender isto. Eu dirigi uma variante somente para venda a partir de 1 de outubro de 2011. Em 24 de outubro tinha drenado 50.000 do depósito inicial. Você precisa de um Buy Expert Advisor para ter feito mais de 50 000 ao mesmo tempo para que a conta não seja esvaziada. Isto é impossível usando as configurações padrão.

 
Concordo, portanto deveria ter verificado, executar um para comprar, um para abreviar, depois somar o patrimônio líquido. Então você pode tirar conclusões.....
 
khorosh:

Não é preciso correr os dois no testador para entender isto. Eu dirigi uma variante somente para venda a partir de 1 de outubro de 2011. Em 24 de outubro tinha drenado 50.000 do depósito inicial. Você precisa de um Buy Expert Advisor para ter feito mais de 50 000 durante o mesmo período, a fim de não ter sua conta esgotada. Isto é impossível usando as configurações padrão.


O truque é que enquanto um está em déficit o outro está apoiando-o e sempre tem um melhor equilíbrio e se você o executar separadamente, ele pára de licitar porque não há fundos livres e se uma parada não está fechada, a outra funciona!
 
Bem, sim, a opção que eu sugeri não reflete totalmente todo o curso do comércio.... Somente uma demonstração pode ajudar aqui....
 
nikelodeon:

Até agora, mas no início fiquei atolado, um e o mesmo conselheiro desligou. Desde 49 eu mesmo me corrigi, por isso, observe....


O que há para ver? :-) Tudo vai ser a subir, a subir...

Os traços vermelhos são níveis de lucro de vendas, baías, e atualmente a compra já fechou com lucro, se o preço continua subindo, então as vendas abertas junto com baías com volumes maiores e o nível b/e para vendas (linha de traços vermelhos) também se desloca para cima... :-)

Se a tendência persistir, ela subirá ou aumentando o volume de baiys ou vendendo... Assim... :-)

O principal é a presença de um pullback... :-) E o autor, com razão, salientou que é preciso tirar a massa a tempo... Se não estiver em "papel"... :-)

 
Roman.:


O que há para ver? :-) Tudo vai ser a subir, a subir...

Travessões vermelhos são níveis de lucro tirados de vendas, baías, e atualmente a compra já fechou com lucro, se o preço continua subindo, então as vendas são abertas junto com baías com volumes maiores e o nível de B/S em vendas (linha de travessões vermelhos) se desloca para cima... :-)

Se a tendência persistir, ela subirá ou aumentando o volume de baiys ou vendendo... Assim... :-)

O principal é a presença de um pullback... :-) E o autor, com razão, salientou que é preciso tirar a massa a tempo... Se não estiver em "papel").


))))
 
nikelodeon:
Concordo, portanto, deveria ter verificado, executar um para comprar, um para abreviar, depois somar o patrimônio líquido. Então você pode tirar conclusões.....

Bem, se os assessores são colocados em contas diferentes e retiram fundos permanentemente, deixando apenas o depósito inicial, então sim, há uma chance de que se um perde o depósito inicial e o outro ganha a mesma quantia ou mais ao mesmo tempo, então sim, no total os dois assessores devem ser lucrativos. Mas somente se os períodos entre drawdowns forem longos. Caso contrário, podem ocorrer pontos no histórico de citações onde as perdas serão observadas uma após a outra com pequenos intervalos. E, neste caso, nada vai salvar do colapso total.

 
E como essa merda é diferente de um simples gridiron?
 
Roman.:


O principal é a presença de uma propina...:-)

Entendo que apenas os minutos são escolhidos, uma vez que as tendências muito unidirecionais prolongadas não btw.... Embora eu possa estar errado....
Razão: