[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 9: novembro de 2011) - página 16

 
margaret:

Não me lembro exatamente, eu estava assistindo dois canais esta manhã BBC e CNN


Esse é apenas mais um ponto de conversa de "secretária" :)

Se a Grécia renunciar ao euro como moeda, a permanência do país na União Européia está excluída, disse a porta-voz da Comissão Européia, Karolina Kotova.

 

* Grécia, outra mensagem do gabinete do Primeiro Ministro: Papandreou não deixa o cargo

O mercado quer uma eleição, não um referendo.

Palavra-chave: ECONOMIA
03-Nov-2011 15:10:49 (UTC+2)

 
1.3575 TP fixado para hoje, por enquanto...veremos à medida que formos...
 
Vizard:
1.3575 TP set para hoje...veremos à medida que formos...

1.3610, eu não serei ganancioso :)

R.S. verifique as coisas pessoais.

 
chepikds:

1.3610, eu não serei ganancioso :)

verifique os PM's.

Acho que acabou por hoje ... Drago é torturado pela Grécia ... ele não se importa ... ele responde bem ... ele é um cara sensato ... ele é um cara sensato ...

as libras começam a vender um pouco mais...

 
margaret:

Não me lembro exatamente, eu estava assistindo dois canais esta manhã, BBC e CNN

E Papandreou vai renunciar dentro de alguns minutos, de acordo com a RBC


Há uma votação amanhã! Margaret, você pode me dizer como o euro reagirá se Papandreou se demitir? Se ele ficar?
 
Dragi insinuou ... foder a Grécia em sua maior parte )))) que é o mesmo que ontem Margot ...
 

O dinheiro vence o mal.

A ideologia à frente da televisão. Qual é o alvoroço sobre a Grécia?

Já era hora de abandonar a todos e ela mesma viver em paz. :)

O Ministro das Finanças grego Evangelos Вазилинос emitiu uma declaração chamando a adesão do país à zona do euro de "conquista histórica" que não pode ser condicionada a um referendo.


:)

Os gregos estão parafusando os alemães.

 
Duh... o mercado não se preocupa realmente com as previsões. Não é uma brincadeira de criança. :)
 
Tantrik:

A votação é amanhã! Margaret pode me dizer como o euro vai reagir? se papandreu sair? se ele ficar?
O mesmo que hoje sobre a nova taxa, a coisa é que o mercado está indeciso em agir até que a questão grega seja resolvida, esperando por certezas no mercado...a China não quis investir na zona do euro, assim como está procurando outras fontes, tentando persuadir os chineses, mas nada está claro ainda.... há apenas um plano de resgate, mas não há fundos para sua implementação.... e este "bom" Papandreos com seu RP, nós tentamos e tentamos por ele, e ele simplesmente largou todos....
Razão: