Onde o TC deve ser colocado? - página 9

 
OnGoing:
Na verdade, eu estava procurando fomentar meu órfão... e você está falando de cogumelos.


Bem, então você precisa fazer um anúncio adequado e claro aqui.

Como altura, peso, quem são os pais, embora sim, isso é compreensível, QI, habilidade, o que alimentar...

 
Rapazes, não faz mal se referirem a mim como "vocês". Tenho praticamente idade suficiente para ser filho de algumas pessoas... embaraçoso... embora eu não seja mais um garoto (35)
 
OnGoing:
Pessoal, não há problema em se referir a mim como "você". Tenho praticamente idade suficiente para ser filho de algumas pessoas... É desconfortável... embora eu não seja mais um garoto.
É um acordo. Ou você se pronuncia e recebe algumas opiniões fundamentadas. Ou você pode parar de falar.
 
TheXpert:
Nós cuidaremos disso coletivamente, todos nós :)) . É mais seguro ))))
Eu também estou interessado, é difícil pensar em coisas simples.
 
4x-online:
Negócio fechado. Ou você se pronuncia e recebe algumas opiniões fundamentadas. Ou você pode parar de falar e falar.

Um homem compartilha sua alegria - como se tivesse nascido um filho (embora eu não entenda por que um órfão). E você me dá e me mostra como o fez :)
 
4x-online:
Negócio fechado. Ou você se pronuncia e recebe algumas opiniões fundamentadas. Ou você pode parar de falar e falar.
Pronto, por enquanto, estou pronto... Já percebi, todos têm muito em que pensar... Mas se houver mais alguma coisa a dizer, não se importe comigo...
 
OnGoing:
OK, por enquanto, estou pronto... Entendo, todos temos coisas a fazer também... Mas se houver mais alguma coisa a dizer, não se importe comigo...
A palavra-chave é "também". :))))))))))))))
 
Não se preocupe. O mercado e o preço irão julgar a todos e fazer a paz. :)
 
Deixe-me adivinhar: "o preço está destinado a voltar", certo?
 
Avals:

Um homem compartilha sua alegria - como se tivesse nascido um filho (embora não esteja claro por que ele era órfão). E você me dá e me mostra como o fez :)
Provavelmente a menina órfã porque seu pai não a quer. Ela não nasceu para ser uma órfã. Apenas "50 pips por dia com baixo risco". Chato.
Razão: