Requer um robô comercial para o MT4. - página 6

 
sever31:
Sim, mas às vezes sobe (em todos os lugares) de 10 a 20 pips.
Sim, às vezes a propagação se amplia e o deslizamento é possível - você não pode ser imune a isso)
 
Alligator:
Оплата договорная.
Desculpe, correndo sobre o assunto, não entendeu o objetivo de sua sugestão?
 
sever31:
Desculpe, correu pelo fio, não entendeu o objetivo de sua sugestão?


Eu gostaria de comprar um EA que negocia dentro dos parâmetros que escrevi acima
 
Alligator:

Um robô trabalhando a zero ou com um pequeno excedente é necessário: Quanto mais negócios forem abertos, fechados - melhor.

Carga do depósito: não mais de 10% Máximo de drawdown 10%

Cotações do corretor: 5 dígitos. Os spreads estão relacionados ao mercado (em média 4-6pips em euros). Comissão do corretor (abertura+fechamento): 7 libras por lote. Fechaduras - permitidas.


O robô deve funcionar ECN em contas Se você precisar de um corretor de terminal, por favor me avise. O pagamento é negociável.

Isso é para esta "Carga de depósito: não mais do que 10% de drawdown máximo 10%" tem que funcionar e funcionar se as outras condições forem atendidas. É melhor do que o graal do testador.
 

Eu entendo porque o homem quer um robô.

Ele mesmo é um comerciante, no escritório, ele quer fazer uma atividade falsa para si mesmo.

 
snail09:
Jacaré:

É necessário um robô trabalhando a zero ou com um pequeno excedente:
Quanto mais negócios forem abertos, fechados - melhor.
Carga de depósito: não mais de 10%
Máximo de drawdown 10%

Cotações do corretor: 5 dígitos.
Spread do mercado (em média 4-6pips em euro).
Comissão do corretor (abertura + fechamento) 7 libras por lote.
Fechaduras - permitidas.

O

robô deve trabalhar ECN nas contas
Se você precisar de um terminal de corretagem, por favor informe

.

O pagamento é negociável.

Aqui acima "Carga em depósito: não mais do que 10% de levantamento máximo 10%" ainda tem que funcionar e trabalhar se as outras condições forem atendidas. É melhor do que o graal do testador.
Minha resposta a mim mesmo: jacaré, você não é um mensageiro do banco, o esquema fala por si? Já vi pessoas assim aqui, elas dizem que representam grandes instituições, mesmo nacionais. Tipo, fazer um muilliard parecer quase como um muilliard em um ano...
 
26994:

Eu entendo porque o homem quer um robô.

Ele mesmo é um comerciante, no escritório, ele quer fazer uma atividade falsa para si mesmo.



Para que serve a atividade se ela não traz renda? Não, eu só quero poder ganhar algum dinheiro com a ajuda de um consultor especializado )
 
Alligator:


Eu gostaria de comprar um consultor especializado que negociasse de acordo com os parâmetros que escrevi acima
Ir ao meu perfil, há um link para o tópico, no primeiro tópico há uma descrição do meu sistema comercial. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato comigo.
 
OnGoing:
Humoristas))

Qual é o humor aqui? O euro pólipos de propagação e execução garantida é um graal.

E em geral, não atrapalhe o comércio!

 
paukas:

Qual é o humor aqui? O euro pólipos de propagação e execução garantida é um graal.

E em geral, não atrapalhe o comércio!

Não esqueça de adicionar uma comissão de 0,7 ao halfpipe. E a execução "garantida" é uma besta rara, quase no livro vermelho).

Você pode vender seu próprio graal, ninguém está lhe impedindo.

Humoristas))

Razão: