É sexta-feira e é entediante. :( - página 3

 
Azzx:

:)

O que eu tenho de um trabalhador - é inútil para campeonatos. Entretanto, dado o provável aumento da volatilidade no outono, poderia ser uma partida, mas com uma MM mais alta. Mas é um jogo de adivinhação em qualquer caso. Tão chato, chato, chato, chato.

Aqui está um concurso de cerca de um ano ... três anos ... Mas quem estaria interessado?

Sou um comerciante maçante, 0,01% de um programador, apenas tentando agarrar as palhas que estão penduradas nas proximidades :)

Mas também quebra :) De qualquer forma, boa sorte para você e para nós no novo ano!

 
Azzx:

Estou começando a suspeitar fortemente que a tendência de cada um é diferente. :-D
Eu não entendo você. Você não tem uma tendência, então todo mundo tem uma.... Decida-se).
 
paukas:
Eu não o entendo. Ou você não tem tendências, ou cada um tem sua.... Decida-se).

:)

É que todos significam coisas diferentes. Estamos falando de coisas diferentes, basicamente. :)

 
Europa:

Sou um negociante burro, programador 0,01%, apenas tentando agarrar as palhetas que estão penduradas por um fio :)

Sou um comerciante burro, apenas tentando pegar a palha que está pendurada na distância :) De qualquer forma, boa sorte para você e para nós no novo ano!


Temos alguns heróis aqui em Yosburg:

http://www.e1.ru/talk/forum/go_to_message.php?f=59&t=250211&i=277791

Sou um pouco cético, digamos assim, mas pelo menos há alguém por quem torcer. :)

 
Azzx:

:)

É que todos significam coisas diferentes. Estamos falando de coisas diferentes, basicamente. :)

Certo, não invente seu próprio significado. Há comuns. Utilize-os. E tudo se tornará simples e claro.
 
Azzx:

Há alguns heróis aqui em Yo'burg:

http://www.e1.ru/talk/forum/go_to_message.php?f=59&t=250211&i=277791

Sou um pouco cético, digamos assim, mas pelo menos há alguém por quem torcer. :)

ou você é um iplan ou não consegue pensar em outra palavra
 
paukas:
Certo, não há necessidade de inventar seu próprio significado. Há os geralmente aceitos. Utilize-os. E tudo se tornará simples e claro.

É com isso que temos um problema... Penso que é geralmente aceito (na interpretação mais primitiva):

"Uma tendência é uma mudança direcional no preço".

Sem canais. :)

 
Obrigado a todos por sua atenção :)
 
paukas: Há ali uma ordem que está em tendência.

Eu posso ver lá - não sou cego,

mas por que lá? e por que para cima?

 
IgorM:

Eu posso ver lá - não cego,

mas por que lá? e por que vender?

É um recuo em relação a uma tendência mais baixa agora.

Vender na direção da tendência no final da retração. Se o recuo continuar ainda mais alto, a ordem se moverá mais alto.

Razão: