[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 7: setembro de 2011) - página 64

 
No momento, o mercado está novamente trabalhando em certos níveis, o que será o ponto de partida
 
SEVER11:

A seguir, eu tinha uma previsão de 20101130 como esta.


boa previsão...+1

o euro em 1,2 - mais cedo ou mais tarde veremos...muito provavelmente ainda mais baixo...quando exatamente a tempo tudo isso acontecerá - difícil de dizer...mas com toda a probabilidade no início de 2012...

 

Níveis de Mikula da semana... hoje é o terceiro dia da inversão de euras...

 
s_aullma:
As pessoas já diziam há algum tempo que a classificação do Eurobond seria a que o país mais fraco é classificado. Além do mais, a Alemanha não iria para tal coisa. Agora ela pode tomar empréstimos no mercado externo praticamente sem custo e em quantidades ilimitadas. Se houvesse Eurobonds, a Alemanha definitivamente pagaria mais. Tendo em vista as eleições do próximo ano e a má classificação da coalizão governamental, ninguém vai fazer nenhum movimento agora que possa piorar a situação econômica na Alemanha e, portanto, custar os votos. Isto também se aplica aos Eurobonds. Eles já estão lutando para conseguir pagamentos para o fundo de resgate europeu através do tribunal constitucional.

...... O chefe da Comissão Européia, José Manuel Barroso, disse na quarta-feira........

......... Do ponto de vista dos especuladores em EUR/USD sobre Forex, qualquer especificação relativa ao lançamento de um único título na Europa poderia significar um aumentocorretivo do euro até 1,39-1,4050.........

O eurik está subindo? Sim, está subindo, é 1,38... Pode ir até 1,39..., 1,4050, bastante. Essa é a questão. Meu posto, era sobre isso, essa é uma das razões da ascensão Euric agora, mas o que vai acontecer algum dia, como as eleições na Alemanha, e o que poderia acontecer então, eu não sei e não quero especular. Vai ser unilateral de qualquer maneira. O principal para negociação é...hoje...agora...))))

 
 
у

qualquer um que tenha um par comercial XAUAUD, eu recomendo dar uma olhada mais de perto

 

Camaradas! É quinta-feira? Já são 4:30?

Então por que porra não há reação às notícias das malditas euras???

 
Bicus:

Camaradas! É quinta-feira? Já são 4:30?

Então por que porra não há reação às notícias das malditas euras???

Quieto, este par gosta de silêncio.
 
Bicus:

Camaradas! É quinta-feira? Já são 4:30?

Então por que porra não há reação às notícias das malditas euras???

Sim :) E olhe para o terminal :) Ughhhh, só teve tempo de fechar tudo.
 

.... e por que uma tal ANTECEDENTES...ANTECEDENTES NOVIDADES EM +

Razão: