1к15 - página 5

 
Mischek:


Você não sabe o que ganhou, mas eu não vou devolvê-lo.

voltar para onde você quiser.

Os ursos pipsqueak levaram todos os lucros em arbitragem! :)

xrust:
A propósito - um ótimo caso para explicar por dedos o que é uma opção e a relação entre os participantes do mercado de opções
você vai obter as informações ou simplesmente pesquisá-las no Google como ontem?
 
Vamos introduzir algumas restrições a este leilão - vamos supor que, de acordo com as regras, ele tem que durar uma semana, e que o resultado é fixado no final.
 
Abro uma casa de apostas "Xrust & co" e começo a aceitar apostas sobre o resultado de dois tipos - sobre o resultado no final (opção européia (baunilha)), e com a opção de resgatar a aposta a qualquer momento antes do final do leilão (opção americana)
 

A ajuda do salão cresce... ;)

 
xrust:
Abro um escritório de apostas "Xrust & co" e começo a fazer apostas sobre o resultado de dois tipos - sobre o resultado no final (opção européia (baunilha)), e com a possibilidade de resgatar a aposta a qualquer momento antes do final do leilão (opção americana)


Tenho que explicar em detalhes todas as regras e termos que serão utilizados

a sugestão de pesquisar algo no Google matará qualquer interesse possível (se houver algum e será mantido)

 
Então eu me torno um vendedor de opções - recebo um lucro fixo imediato na venda de cada contrato, mas serei obrigado a reembolsar a diferença (seu lucro como comprador de opções) em seu resgate (se isso acontecer, é claro) :))
 

Para continuar - estarei de volta em meia hora.

ZZYU Desde que montei uma loja de apostas subterrâneas e minhas atividades não são certificadas ou regulamentadas por ninguém, eu emito opções de venda livre.

 
Mischek:


Deve ser muito detalhado e explicar todas as regras e termos que serão utilizados

Eu o apoio, Rustam, vamos ter um tópico sobre opções para manequins, e você também pode se conectar com a bagunça que fizemos
 

"Continue falando" (Carlson)

Você entra em meu escritório e faz uma aposta e se torna um comprador opcional. Você não pode perder mais do que o valor da opção (aposta), mas se o resultado da batalha (leilão no qual você coloca sua aposta) for favorável para você, você receberá a diferença entre o preço de sua aposta e o preço do leilão, naturalmente, de acordo com o número de bilhetes comprados (volume)

 
Você pode apostar em um preço maior (Opção de compra) ou menor (Opção de venda)
Razão: