Interessante e bem-humorado - página 101

 
TheXpert:
Você está nele?
Tecnicamente, eu tenho uma conta. Eu não gosto do formato, portanto não o uso muito.
 

Este foi o 1001º posto da linha.

 
Qual a probabilidade de Putin mandar o governo de Medvedev para o inferno amanhã? Demitir-se.
 
O mesmo de hoje.
 
DmitriyN:
Qual a probabilidade de Putin mandar o governo de Medvedev para o inferno amanhã? Demitir-se.
Aperto de mão.
 
sever32:

Você pode calcular o custo por litro?

Quanto tempo demorou o processo?

E o mais importante, quantos graus tem nos tomates?


O custo de 2 litros:

1) água 2 litros. - condicionalmente livre :) ;

2) mel 300 g. - Comprei 3 litros em agosto por 1000 rublos, ou seja, cerca de 5 kg, ou seja, ~60 rublos;

3) 5 g de cones de lúpulo. - um pacote de 30g em uma farmácia custa ~ 60 rublos, então são 10 rublos de lúpulo para a entrada;

4) levedura de panificação 1 colher de chá - não me lembro, mas também não é mais cara do que 5 rbl;

5) canela e noz-moscada - não sei nem como determinar o custo de uma pitada de ambas.

Total, o custo de 2 litros de cerca de 75 rublos.


Em termos de tempo o processo levou como naquela receita: 5 dias na panela + 5 dias em uma garrafa fechada. Não vaporizei, despejei em uma garrafa plástica (2,5 l) de água mineral.


Não medi os graus, parecia mais forte que a cerveja. O efeito é como champanhe, um pouco bêbado e um lançamento rápido. Nas grandes doses não bebeu (não deu vontade de experimentar :) ), mas um copo em um jantar é muito agradável.

Mas isto é para aqueles que gostam de vinho seco.

 
A produção própria é definitivamente mais barata, e você não precisa se preocupar com a qualidade.....
 

Tudo bem! O McDonald's levará todos!...
 
 
PapaYozh, sever32

Não há necessidade de usar mel natural. Ela fermenta de qualquer maneira. Posso ensiná-los a fazer mel artificial, que está muito próximo do mel natural em suas propriedades. Muitos dos que o fazem, não sabem como fazê-lo, então você recebe uma falsificação, que é ridicularizada na Internet em quase todos os sites dedicados ao mel.

Você só precisa saber como fazer isso. Os erros mais comuns são adicionar muito ácido, caramelização devido às altas temperaturas, usar corantes e aromas sintéticos, não converter totalmente a sacarose em frutose e glicose, e não usar aditivos naturais à base de ervas.

Quanto ao lúpulo, ele pode simplesmente ser plantado no campo. Cresce bem, não precisa de muito sol ou fertilizante. Ela pode ser plantada como nós fizemos, cresce ao longo da cerca e não ocupa quase nenhum espaço.

Razão: