Interessante e bem-humorado - página 75

 
nesssesary:

Afinal de contas, duas vezes dois são sempre quatro.

No sistema de número ternário 11.
DmitriyN:

Quanto ao piano de outubro vermelho, é uma coisa boa e rara, mas você está certo em dizer que as pessoas ficariam felizes em entregá-lo a si mesmas. Isto se deve, entre outras coisas, ao fato de que o peso desta instalação musical é impressionante. Se eu lhes disser o que é, seria difícil acreditar que são necessárias sete ou oito pessoas para carregar um instrumento desse tipo. Tal coisa pode ser aplicada como um contrapeso a uma grua torre. Sim, a sintonia é obrigatória após a mudança e você tem que pagar por isso também.

Se você tem um computador, você mesmo pode configurá-lo. Ainda melhor do que um ajustador.
 
DmitriyN:

..., instalar um programa de escrita musical apropriado. Eu uso o Image-Line FL Studio, eu o recomendo.
Onde baixá-lo, você mesmo pode encontrá-lo.

Eu me dediquei ao E-jay em meu tempo, até mesmo gravei um CD inteiro. Você pode encontrar os mp3s no "meu mundo".
 
Eu pessoalmente vi dois profissionais subirem até o sexto andar de um piano de cauda (não um concerto de cauda, é claro). Eles fizeram apenas uma parada.
 
tara:
Pessoalmente, vi dois profissionais subirem até o sexto andar de um piano de cauda (não um concerto de cauda, é claro). Fez apenas uma parada.

Meu pai me dizia...

Kharkov VATU na época. Os cadetes estavam alinhados. "Existe algum músico?"
Bem, eles pensaram que iriam receber um freebie. Para tocar em algum lugar, ou mesmo em um conjunto... Cinco deles saíram.

Piano -> Oitavo andar.

 
moskitman:
Eu já me dediquei ao E-jay em meu tempo, até mesmo gravando um CD inteiro. Há mp3s no meu mundo.

Você também pode fazer isso. Em geral, é melhor para os iniciantes tomar algo como base e modificá-lo para se adequar a seus gostos, em vez de escrever do zero.

Zhunko:
Existem 11 no sistema de números ternários. Se você tem um computador, você mesmo pode afiná-lo. Ainda melhor que um afinador.

Se você tem um ouvido para isso, não precisa de um afinador.

tara:
Eu pessoalmente assisti dois profissionais subindo até o sexto andar de um piano de cauda (não um concerto de cauda, é claro). Eles fizeram apenas uma parada.

Então, eles estavam dirigindo. Existem rodas especiais de três rodas para a navegação de escadas.

 
DmitriyN:

Você também pode fazer isso. Em geral, é melhor para os iniciantes tomar algo como base e modificá-lo de acordo com seus gostos do que escrever do zero.

...

O bom deste sistema é que você pode usar amostras prontas para fazer o que quiser.
 
moskitman:

Eu vi uma piada quando uma nova máquina de lavar roupa foi trazida para nosso jardim de infância. A máquina era enorme, chamada Vyazma, um aparelho doméstico. Levou cerca de três ou quatro horas para que dez pessoas entrassem, através da janela, com um caminhão guindaste.
Nunca tinha ouvido uma linguagem tão grosseira antes.

 
DmitriyN:

Eu vi uma piada quando uma nova máquina de lavar roupa foi trazida para nosso jardim de infância. A máquina era enorme, chamada Vyazma, um aparelho doméstico. Levou cerca de três ou quatro horas para que dez pessoas entrassem, através da janela, com um caminhão guindaste. Nunca tinha ouvido uma linguagem tão grosseira antes.

Sorte a sua... Eu realmente não me lembro dos meus dias de jardim-de-infância. Eu me lembro disso.
 
DmitriyN:

Você também pode fazer isso. Em geral, é melhor para os iniciantes tomar algo como base e modificá-lo de acordo com seus gostos, em vez de escrevê-lo do zero.

Se você tem um ouvido para isso, não precisa de um afinador.

Então, eles estavam dirigindo. Existem rodas especiais de três rodas para a navegação de escadas.


Carregadas em fundas.
 
DmitriyN:

Você está melhor sozinho; se você tem uma orelha, não precisa de um afinador.

Você pode afinar melhor sem uma orelha do que com um afinador.
Razão: