[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 535

 
DOCTORS:

Muito obrigado!

Para 2, você pode me dizer se você pode usar SetIndexStyle() para criar uma linha com o comprimento desejado?

Não tem nada a ver com objetos gráficos.
 


Bom dia, boa sorte a todos em robôs e comércio! Você pode me dizer se há algo errado, meu lote está crescendo incompreensivelmente. Ela não deve crescer tão rápido. Tenho volume duplo externo=0,01; volume duplo externo=volume; e finalmente, no loop volumee++; escrevi-o assim. O volume++; significa adição a si mesmo e não adição a um? Por favor, explique a sintaxe. Também avisa 2012.01.27 15:16:49 2011.03.01 00:00 ant EURUSD,M15: preço inválido 1.38088000 para a função OrderSend, eu defino o preço com os comandos normais Ask e
Licite, respectivamente.
Ou o que é isso?



 

Por favor, explique como eu entendo esta parte do código.

int poz=OrdensTotal();

para (n=0;n<poz;n++){
se(OrderSelect(n,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==verdadeiro){

se (OrderType()==OP_BUY)

verifica todas as ordens em aberto para ordens de compra em aberto ? Pode verificar desde a primeira até a última encomenda?

 
dkfl.zrjdktdbx:
Bom dia, boa sorte a todos em robôs e comércio! Você pode me dizer se há algo errado, meu lote está crescendo incompreensivelmente. Ela não deve crescer tão rápido. Tenho volume duplo externo=0,01; volume duplo externo=volume; e finalmente, no loop volumee++; escrevi-o assim. O volume++; significa adição a si mesmo e não adição a um? Por favor, explique a sintaxe.
"++" significa adição a uma unidade, não dobrar.
 
Obrigado! Vou saber disso agora.
 
awega:

Por favor, explique como eu entendo esta parte do código.

int poz=OrdensTotal();

se (OrderSelect(n,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)==verdadeiro){

se (OrderType()==OP_BUY)

verifica todas as ordens em aberto para ordens de compra em aberto ? E pode verificar desde a primeira até a última encomenda?

Ninguém o proíbe, portanto, podemos verificar a partir da última ordem se invertermos o laço:

for (n = poz - 1; n >= 0; n--) {
   if (OrderSelect(n, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      if (OrderType() == OP_BUY) {
      // Какой-то код
      }
   }
}
 
Obrigado
Reshetov:

Ninguém o proíbe, então você pode fazê-lo a partir deste último, se você virar o ciclo ao contrário:

 
Tenha em mente que "primeiro e último" não significam nada neste caso, pois a ordem será consistente com a coluna pela qual você classificou as ordens no terminal antes ;)
 

Olá a todos, vocês podem me dizer quantos caracteres (dígitos) são permitidos no campo magicnumber?


int OrderSend(symbol,cmd,volume,preço,slippage,stoploss,takeprofit,NULL,magic=(XXXXXXXXXXXXXXXXXXX)? 0,CLR_NONE);

 
fore-x:

Olá a todos, vocês podem me dizer quantos caracteres (dígitos) o campo do número mágico pode conter?


int OrderSend(symbol,cmd,volume,preço,slippage,stoploss,takeprofit,NULL,magic=(XXXXXXXXXXXXXXXXXXX)? 0,CLR_NONE);

o número inteiro é int mágico, a resposta é, "os valores int devem estar na faixa de -2.147.483.648 a 2.147.483.647". Se o valor de uma constante ou variável estiver fora do intervalo especificado, o resultado do programa é indefinido. Os valores das constantes e variáveis do tipo int ocupam 4 bytes na memória do computador".

Assim, a magia pode consistir em um máximo de 10 " sinais (dígitos)".

Razão: