[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 484

 

Olá a todos,

Qualquer pessoa pode aconselhar como salvar dados indicadores em um arquivo.

Obrigado de antemão

 
sengluk:

Olá a todos,

Qualquer pessoa pode aconselhar como salvar dados indicadores em um arquivo.

Obrigado de antemão

https://docs.mql4.com/ru/files
 
Roman.:


Ali e ali (nos sistemas do computador) a partir do qual eu trabalho - em um trabalho pausa no outro - não no mesmo terminal do cliente.

Saio desta situação: diminuir a velocidade do teste no modo de visualização para min, depois pressionar e segurar F12 - como um teste por etapas (castiçais)...

Preciso de uma pausa normal no testador de estratégia no sistema informático a partir do qual eu trabalho!



Não sei que sistema de computador você tem, mas a pausa no testador é feita facilmente, você só precisa fazer um loop com o Expert Advisor.

conectar user32.dll e no início do tipo de inicialização na seguinte linha :

while(GetAsyncKeyState(16)){Sleep(500);}

Agora, quando você apertar o botão do câmbio, suas corujas ficarão penduradas até que você as libere, e o testador fará uma pausa de acordo.

Você pode fazê-lo funcionar através de uma bandeira estática:

   static bool prePause=false;
   while(prePause){
      if(GetAsyncKeyState(18)){prePause=false;}
      Sleep(500);
   }
   if(GetAsyncKeyState(17)){prePause=true;}

Agora, quando você pressiona o controle, a exp vai desacelerar, e quando você pressiona alt ela vai recomeçar

E não se esqueça de anexar a importação no início

#import "user32.dll"
bool GetAsyncKeyState(int nVirtKey);
#import
 
Existe um emulador de carrapatos que possa ser usado para escrever e editar EAs nos fins de semana? Você não pode fazê-lo sem carrapatos, pode?
 
sss2019:
Existe algum software de emulação de carrapatos que possa ser usado para escrever e editar EAs nos fins de semana? Você não pode fazer isso sem carrapatos, não é?
Claro, é chamado de "Testador de Estratégia".
 
Não, o testador é a última coisa na terra, todos os tipos de erros aparecem nele porque as citações estão escorregando por alguns meses de cada vez.
 
sss2019:
Não, o testador é a última coisa na terra, todos os tipos de erros aparecem nele porque as citações estão escorregando por alguns meses de cada vez.
Então, livre-se dos buracos na história
 
sss2019:
Não, o testador é a última coisa na terra, todos os tipos de erros aparecem nele porque as citações estão escorregando por alguns meses de cada vez.

Faça o upload de suas próprias citações.
 

Não consigo dormir até descobrir, mas é isso que mais me interessa neste momento.

A documentação para uma das funções (adivinhe qual delas) diz

SELECT_BY_POS - o parâmetro do índice passa o número do índice da posição na lista

Então, as posições na lista estão numeradas a partir de 0 ou 1?

 
sss2019:

Não consigo dormir até descobrir, mas é isso que mais me interessa neste momento.

A documentação para uma das funções (adivinhe qual delas) diz

SELECT_BY_POS - o parâmetro do índice passa o número do índice da posição na lista

Então, as posições na lista estão numeradas a partir de 0 ou 1?


A partir do zero
Razão: