Estratégia de investimento em pares de moedas - página 8

 
marketeer:
Senhores, acredito que Yusuf tentou inventar a estratégia de Carry Trade, mas a subinventou um pouco. ;-)
Por favor, explique as poucas informações sobre esta estratégia no google.
 
yosuf:

Não é segredo que o mercado forex é um negócio de alto risco, principalmente devido à sua perfeição, que não permite desenvolver estratégias baseadas em nenhum padrão estável. Todo mundo é atraído pela aparente facilidade e possibilidade de ganhar dinheiro de verdade sem investir nada. Aqui é onde há um senão que não é fácil de identificar. Ninguém faz a pergunta, onde mais se pode ter lucro sem investir dinheiro suficiente? A resposta é bem conhecida - em nenhum lugar. Então por que decidimos que no Forex isso é permitido? Portanto, sugiro primeiramente que você invista em todo campo comercial, onde vamos fazer nossos negócios com volume apropriado na modalidade de venda, sem obter lucro e esta modalidade deve estar sempre aberta. Os lucros devem ser feitos a partir do processo de compra realizado em modo de bloqueio e fixado após a venda da moeda comprada.

O excesso de confiança em suas estratégias fará com que muitos percam seus depósitos, independentemente de suas vantagens. O mercado, mais cedo ou mais tarde, irá quebrar qualquer estratégia. O mercado só precisa encontrar uma pequena lacuna em uma estratégia para esmagá-lo inesperadamente para você. E a estratégia de investir em um par com lucros subseqüentes somente com compras bem sucedidas de lock-in não deixa ao mercado nenhuma chance de derrotar sua estratégia. O fechamento em sua forma pura é prejudicial se você tentar lucrar com as vendas também, sem comprar nada. Afinal de contas, para lucrar com a comercialização, é preciso primeiro comprar a mercadoria. E todos ficam entusiasmados e vendem mercadorias que não têm nada a ver com a compra. E todos caíram por esta cana de pesca, o que lhes permite falhar. Você deve concordar que no comércio real de mercadorias nunca há um momento em que, de repente, tudo está perdido. E no Forex esta armadilha é criada de forma imperceptível. Agora esta armadilha desaparecerá, mas a ganância também deve desaparecer. E troca e spread - é necessário pagar por serviços e aluguel de uma plataforma comercial, assim como em qualquer outro lugar no comércio real. Em minha abordagem, a diferença de um local puro é que só fixamos os lucros das compras, para as quais somos forçados a investir todo o campo de preços dentro do qual pretendemos implantar. Este investimento será feito gradualmente, primeiro a partir de nossos próprios fundos, depois incluindo os lucros das compras, seguidos pelas vendas.

As próprias estatísticas 97/3 mostram que o comércio Forex é um negócio muito arriscado, provavelmente devido à aparente eficácia dos fundos investidos. Investindo 1000, você quer um milhão. Acho que deveria ser o oposto - investir muito dinheiro, tentar tomar dentro de 2 a 3 vezes o tamanho de investimentos confiáveis, como em bancos, mas não mais. Para este fim, é necessário fazer investimentos no Forex também super confiáveis. Na minha opinião, é necessário começar com isso antes de entrar no mercado. Sugiro considerar todas as variantes de poupança segura, excluindo a retirada inesperada de grandes fundos.

Aqui estão as opções:

1. Um depósito de não menos de 1k.

2. O lote não mais do que 0,1.

3. Para abrir somente posição de venda, para comprar, entrar somente no modo de espera, e remover o lucro, se houver, deixando a venda aberta, e no caso de uma nova subida, para fortalecer o depósito, mas não para trancar. Você deve bloquear novamente somente quando o preço retornar à zona original, e certamente retornará, mas se não retornar, tudo bem, seus fundos serão acumulados de forma confiável neste par de moedas. Então você deve bloquear a compra na zona superior, se o preço realmente não vai diminuir.

Agora eu quero perguntar ao profissional: como posso perder dinheiro? Você dirá comissão ou troca. Acho que comprando em modo lock-up eles podem ser justificados muitas vezes. Se eu declarei coisas ingênuas que não merecem atenção, por favor, me desculpem. Eu só sinto pena quando muitas pessoas falam sobre a inevitabilidade da drenagem.


Para cada $100.000 para receber um retorno de 40-50% ao ano, esta é a prática normal de investir - em princípio é a mesma porcentagem de renda que em negócios reais, só é preciso ter um risco mínimo de 1-2%...

E para obter um retorno de 3000% ao ano neste caso você precisa aumentar o risco de negociação em até 10% - respectivamente, você precisa saber exatamente os pontos de inversão de preço ou minimizar as perdas ao entrar.

 
yosuf:
Por favor, explique as poucas informações sobre esta estratégia no google.
Por um tempo houve taxas de juros zero no Japão e altas taxas na Austrália ou Nova Zelândia. Você poderia pedir iene emprestado gratuitamente, comprar dólares australianos alavancados e viver dos juros para seu próprio prazer.
 
yosuf:
É aqui que os fundos investidos são necessários, que é o que eu estou tentando transmitir a vocês. Eles o salvam da ruína e permanecem à sua vista ao mesmo tempo. Se o preço não voltar novamente, considere que você investiu para sempre, mas este dificilmente é o caso.
Isto se chama perder seu depósito ou jargão de "conhecer o tio Colley". Você não só precisa de fundos, mas também de um sistema comercial - tudo o resto é mau .....
 
VladislavVG:
Isso é chamado de "afundar o depósito" ou gíria para "conhecer o tio Kollya". Você precisa não só de dinheiro, mas também de um sistema comercial - tudo o resto é mau ......

 E Kolya... Olá, querido irmão!A.Apukhtin
 
yosuf:
Eles querem me mudar para a casa de Napoleão

Você não precisa ser realocado, basta tirar seus visitantes de lá. Porque temo que seja contagioso.
 
PapaYozh:

Você não precisa ser realocado, é o suficiente para tirar seus visitantes de lá. Porque temo que seja contagioso.

Levá-los para onde? Não há espetáculo sem público.

 
paukas:
Por um tempo houve taxas de juros zero no Japão e altas taxas na Austrália e Nova Zelândia. E você poderia pedir iene emprestado praticamente de graça, comprar dólares australianos alavancados com ele e viver dos juros a seu próprio prazer.

Digite ali (por favor) o termo "campo de Yusuf" e tenha tudo alinhado com a CU de Yusuf. Isso é possível? (Napoleão vai marchar sobre a Rússia...)
 
Tantrik:

Digite ali (por favor) o termo "campo de Yusuf" e tenha tudo alinhado com o TC de Yusuf. Isso é possível? (Napoleão ia marchar sobre a Rússia...)
Não. Fui banido da Wikipédia.
 
forte928:

Para cada $100.000 para receber uma renda anual de 40-50% é a prática normal de investir - em princípio, é a mesma porcentagem de renda que no negócio real, mas é preciso ter um risco mínimo de 1-2%.

E para obter retornos de 3000% ao ano neste caso, você precisa aumentar os riscos de negociação em até 10%. Portanto, você precisa saber os pontos exatos de reversão do preço ou minimizar as perdas ao entrar.

1. Concordo, além disso, não vejo riscos de forma alguma, existem apenas despesas naturais.

2. A tentativa de receber superlucros leva ao fracasso, porque eles não aprenderam, pelo menos para a maioria, a conhecer com precisão os pontos de inversão de preços ou a minimizar as perdas na entrada.