FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 222

 
Dersu:

Eles vão rasgá-lo como um trapo.

Guerra=F...., é tudo uma questão de manobras.


você acha que é 1,47. e quanto ao limite do canal?
 

Não há necessidade de ensopar demais suas bochechas.

Fazer bluff é blefar, mas o rabo de todos está nu.

Vamos ver se eles pintam um quadro decente na segunda-feira.

Suas cabeças não estão sentadas em cima de nada.

Tudo será lindo.

 
Dersu:

Não há necessidade de ensopar demais as bochechas.

Fazer bluff é blefar, mas o rabo de todos está nu.

Vamos ver se eles pintam um quadro decente na segunda-feira.

Suas cabeças não estão sentadas em cima de nada.

Tudo vai ficar bem.


Você entende ao menos o que está dizendo?

Se você puder me esclarecer isso, por favor.

 

Tudo estará de acordo com a TA. Embora haja sempre algo de errado com ela.

Todas essas curvas em D1 - isso não é uma correção?

E então a vida dirá: Eu não sou oráculo.

Ninguém sabe.

Só podemos discutir intenções.

Não estou interessado nas notícias, mas vejo que as posições não desistiram. Eles estão esperando. Ou aguardado.

 

Eu também não sou oráculo, no entanto, não há muito o que esperar pelo carro alegórico.

Esse é o tipo de pesca))))

Eu mesmo estou em choque(((

 

De modo geral, estamos em uma cunha e não sabemos quando sairemos dela. De acordo com TA, a saída da cunha é geralmente uma continuação do movimento principal.

 

Em relação à Tuzik. O que se pretendia era o perigo de atrasar tais correções.

Tanto quanto sei, o fator tempo funciona contra a linha de base em tais situações.

 
Kitsan:

De modo geral, estamos em uma cunha e não sabemos quando sairemos dela. De acordo com TA, a saída da cunha é geralmente uma continuação do movimento principal.


A menos, é claro, que a cunha seja uma figura ;-)
 

A minha idéia é a seguinte: as notícias positivas sobre a Europa já se fizeram ouvir, o euro vai por inércia com pequenas correções para cima, agora é a vez das notícias sobre os estados: ou a inadimplência em 2 de agosto, ou o aumento da barra e um pagamento bem sucedido sobre os Tregers (o que é mais provável) e o fortalecimento do dólar, respectivamente. Acho que o gráfico sairá da cunha (o Euroindex tocará mais uma vez o Pitchfork de Andrews, e as notícias sacudirão a todos com um "muito provável" default pelos estados), então o par Eurodollar voltará à linha de tendência, para "testá-lo". e depois, em 2 de agosto, uma ruptura abrupta de volta para a cunha e para a borda inferior, o que poderia atrair um lobo ao contrário no caminho para o sul para chegar à extremidade inferior da cunha.

Resumo: 1,36+ ainda é um cenário provável...

Por que eu não acredito em um padrão estadual:

A ECONOMIA MUNDIAL INTEIRA TRABALHA PARA OS ESTADOS. OS ESTADOS SÃO O SUPERMERCADO DE TODOS OS MERCADOS (TANTO EM VOLUME QUANTO EM QUALIDADE). DE ACORDO COM A MENTALIDADE DE GALAZEV, OS ESTADOS SÃO O TOPO, A SUPERPOTÊNCIA ESPACIAL, E TODOS OS OUTROS SÃO UMA MERCADORIA, SERVIÇO E SUB-POTÊNCIA DO CONSUMIDOR.

Daí a moral: um default não é benéfico apenas para os Estados, mas para todos os países que têm laços econômicos estrangeiros com os Estados.

 

Olhando para o futuro, pode-se estar à procura de uma entrada para um short.

Razão: