FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 98

 
Kolivi:
agora aguardando os dados do teste de estresse dos bancos da UE às 20:00 MSK
Eles só serão anunciados na sexta-feira, não é mesmo? De onde vêm as informações?
 
Em que o dólar está subindo? Contra o iene, o franco e a libra esterlina? Os fundamentos são negativos.
 
OnGoing:
Exatamente, de maneiras diferentes. E até agora, além do desconhecimento dos mecanismos reais do mercado e da crença na conspiração, não tenho visto os fatos entre suas centelhas.


Vejo...vaidade, mais uma vez conclusões e rótulos sobre aquilo em que acredito.

Conte-nos os FATOS sobre o mercado e seus mecanismos, e nós escutaremos os legumes! Já fiz as batatas fritas, tenho a cocaína. Mecanismos de mercado, por favor.

 
s_aullma:
Eles não serão anunciados até sexta-feira, pois não? Como você sabe?

http://www.dailyfx.com/calendar/
 
s_aullma:
Em que o dólar está subindo? Contra o iene, o franco e a libra esterlina? Os fundamentos são negativos.

Está rangendo, mas está escalando.
 
Kolivi:

http://www.dailyfx.com/calendar/

Resultados do teste de estresse dos bancos da UE, a ser publicado em 15 de julho - EBA

 
Ichor:


Eu vejo...ego, mais uma vez conclusões e rótulos sobre aquilo em que acredito.

Conte-nos os FATOS sobre o mercado e seus mecanismos, e nós escutaremos os legumes! Já fiz as batatas fritas, tenho a cocaína. Os mecanismos do mercado...

Inscreva-se em um curso, o que sou para você, um help desk? Eu estava simplesmente apontando que sua visão de um mundo com homens maus nos bastidores que querem lucrar com o caos geral é uma ilusão que nada tem a ver com o estado real das coisas. Tal conversa só pode ser dita por alguém com uma mentalidade paranóica.
 
Tantrik:

Bipando mas escalando.

Esse é um bom ponto de vista. Pode cair drasticamente no final do dia. Houve um par de vezes nos últimos 2 meses em que o sinal sonoro apitou o dia todo contra a fundação, mas subindo, e depois, 5 minutos antes do final da sessão, ele está rasgando na direção certa.


Aqui também, apenas na sexta-feira, os resultados dos testes de estresse.

 
s_aullma:
Em que o dólar está subindo? Contra o iene, o franco e a libra esterlina? Os fundamentos são negativos.

Não está indo a lugar algum)))) O fundo ainda não é visível na libra)))) Pelo franco - 0,82527)))) Sobre o iene - 78.801)))
 
OnGoing:
Inscreva-se em um curso, eu sou seu bureau de informações? Eu estava simplesmente apontando que sua visão de um mundo com homens maus nos bastidores que querem lucrar com o caos é uma ilusão que nada tem a ver com o estado real das coisas. Tal balbuciar só pode ser cuspido por alguém com uma mentalidade paranóica.


Saindo direto de)))) Como você sabe da situação real? Você é um magnata das finanças ou neto de Vanga? Você é muito pessoal e tagarela, mais uma vez sem fatos, mas com muita conversa sobre si mesmo) É melhor você nem mencionar a saúde mental, ok? leia meu perfil e depois vergonha para você.

Razão: