como identificar os pontos de inversão de preços - página 15

 
andreybs:
Portanto, os clássicos não são adequados. A força da tendência é necessária para estabelecer as condições de fronteira quando o comércio de canais é possível. Entretanto, já descobri como fazê-lo melhor - estou modificando o ziguezague.


Eu não uso nenhum gráfico, eu apenas procuro por extrema na história mais próxima a cada abertura de novo bar, desde que o anterior tenha recuado.


Sobre os gráficos: Dê uma olhada na discussão em https://www.mql5.com/ru/forum/121649. Está tudo aí.
 
icas:


Eu não uso nenhum gráfico, apenas procuro os extremos na história mais próxima na abertura de cada novo bar, desde que o anterior tenha rolado para trás.


Sobre os gráficos: veja a discussão em https://www.mql5.com/ru/forum/121649. Está tudo aí.


Sim, e estou falando de um semelhante (sobre o ziguezague - há nós ligados aos níveis de apoio e resistência). Eu só preciso dela para a MTS, uma estimativa oftalmológica - para o comércio manual.

 
andreybs:
Se puder ser colocado em palavras, então pode ser programado e eu poderia fazer isso. Se é patético compartilhar algo que você nem sequer usa... bem, você tem o direito de...

Não é uma questão de piedade ou não piedade. A questão é que eu não vejo a utilidade de dar algo em que tenho trabalhado por muito tempo. Embora eu mesmo não a utilize. Eu acho que não é importante qual indicador usar, é importante como! Você pode usar qualquer indicador e usar seus sinais, mas não deve entrar no mercado quando o preço quebra o nível formado no gráfico depois de cruzar o indicador.
 
andreybs:

Sim, e estou falando de um semelhante (sobre o ziguezague - há nós associados aos níveis de suporte e resistência). Eu só preciso dela para a MTS, uma estimativa de olho - para o comércio manual.


Há um bom ziguezague feito nesta linha, dê uma olhada.

Suponha que você tenha pegado o extremo, e a seguir? A seguir é preciso determinar o ponto de entrada e o alvo (já foi dito muitas vezes que a saída do comércio é mais importante do que a entrada). Neste tópico <a href="/pt/41771/
É para isso que você define a meta.

 
icas:


Um bom ziguezague foi feito nesta linha, dê uma olhada.

Digamos que você pegou o extremo, e a seguir? A seguir é preciso determinar o ponto de entrada e o alvo (já foi dito muitas vezes que a saída do comércio é mais importante do que a entrada). Neste tópico <a href="/pt/41771/
É para isso que você define a meta.

Com a entrada correta, a saída não é importante.
 
icas:


Há um bom ziguezague feito nesta linha, dê uma olhada.

Suponha que você tenha chegado a um extremo, e a seguir? Em seguida, você precisa determinar o ponto de entrada e o alvo (já foi dito muitas vezes que a saída do comércio é mais importante do que a entrada). Neste tópico <a href="/pt/41771/
É para isso que você define a meta.

Vi-o. Eu já fiz um grande ziguezague meu. :)

O extremo é pego pelo oscilador. O ziguezague o confirma. Dependendo do ângulo de inclinação do canal, sua largura e direção de tendência, é tomada a decisão de entrar. A saída é baseada em uma trilha adaptativa (está conectada ao ângulo de inclinação do canal e sua largura) e/ou em uma previsão negativa (prevemos uma forte inversão). Apenas o link que você forneceu é adequado para prever a inversão/afrouxamento da tendência. Eu estava planejando usar outros métodos. Mas quem o impede de usá-los todos de uma só vez? :)

Agora estou trabalhando em um indicador que mostrará a direção e largura do canal a qualquer momento (incluindo dados históricos).

 
paukas:
Com a entrada correta, a saída não é importante.
Somente com um bom rastreamento adaptativo. Bem, ou você terá que limitar fortemente o lucro.
 
andreybs:
com boa adaptação...
O rastreamento adaptativo é uma coisa boa. Há também uma sugestão: depois de quebrar o equilíbrio, puxar o stop loss depois de uma vela na direção oposta à tendência.
 
icas:
O rastreamento adaptativo é uma coisa boa. Há também uma sugestão: após o breakeven, devemos puxar o stop loss após a vela na direção oposta à tendência.
Se quisermos fazer um stop loss antes do fim da tendência e ter lucro, não podemos capturar o breakeven imediatamente após a entrada em sua zona. Tudo depende da direção e da largura do canal. Grosso modo, uma parada de perda não deve ser colocada mais perto do que o tamanho da fatia vertical do canal. É por isso que eu uso o rastreamento adaptativo - o distante funciona quando a previsão é boa e o próximo quando vai ser ruim. :)))) O objetivo deste último é obter o máximo lucro ou diminuir as perdas. Ele se ativa automaticamente com uma forte quebra/aceleração de uma tendência. Você pode coletar bem sobre a aceleração da tendência... )))
 
andreybs:
Há uma sutileza - se quisermos levar a ordem até o fim da tendência e obter o máximo lucro, não podemos fixar o breakeven imediatamente após entrar em sua zona. Tudo depende da direção e da largura do canal. Grosso modo, uma parada de perda não deve ser colocada mais perto do que o tamanho da fatia vertical do canal. É por isso que eu uso o rastreamento adaptativo - o distante funciona quando a previsão é boa, o próximo funciona quando vai ser ruim. :)))) O objetivo deste último é obter o máximo lucro ou diminuir as perdas. Ele se ativa automaticamente com uma forte quebra/aceleração de uma tendência. Você pode coletar bem sobre a aceleração da tendência... )))

Concordo, é por isso que primeiro estabeleci o prejuízo no nível de lucro mínimo planejado.
Razão: