O absurdo de um stop loss - página 4

 
Avals:

ou seja, a parada é determinada com base em perdas aceitáveis? Então, é claro que você não precisa :) É para isso que serve o tamanho da posição.

Eu nunca conheci um vendedor que, ao comprar um item, diz: "Estou preparado para perder 3% dele", mas ele o venderá quase ao preço de compra (mas não com prejuízo), se o produto não estiver em demanda.
 
Mischek:

E se não for um enigma...
Qual é o enigma? De uma forma passa e de outra não.
 
paukas:
Qual é o mistério? De uma forma passa e de outra não.

É um diodo, e o retificador é uma ponte de 4 diodos, e não há nenhuma perda de carga em seu circuito )
 
sanyooooook:

Não, na verdade, é um desejo de fechar uma posição com prejuízo

ZS: ao colocar uma parada não estamos limitando nossas perdas, estamos especificando o preço pelo qual estamos dispostos a fechar a posição com prejuízo.

Há muitos tipos de Stop Losses:

- Parar a perda como parte de um sistema comercial é um absurdo e um absurdo. Neste caso, existem variantes para substituí-lo por algo mais lucrativo para nosso depósito.

- Stop Loss como meio de preservar o depósito e limitar as perdas únicas, ou perdas durante um período de tempo. Isto é necessário, caso contrário o papel de stop-loss será desempenhado pela MK.

A diferença entre estes dois buracos é enorme, apenas um abismo. Mas para entendê-lo, é necessária alguma experiência na prática do comércio real.

 
sanyooooook:

Nunca conheci um vendedor que, ao comprar um produto, diga: "Estou preparado para perder 3% nisso", mas ele venderá quase ao preço de compra (mas não com prejuízo) se o produto não estiver em demanda.

Como eles ficam falidos se estão sempre vendendo com lucro? :)
 
Mischek:

É um diodo, e o retificador é uma ponte de 4 diodos, e não há nenhuma perda de carga em seu circuito).


É isso mesmo. Um diodo. Isso é uma parada para a perda.

 
sanyooooook:

O que você quer dizer com isso, se um stop loss é o preço pelo qual o trader está disposto a fechar a posição com prejuízo?

este é exatamente o equívoco básico
o que leva ao fato de que

É um equívoco básico que leva ao fato deque o comerciante está disposto a fechar a posição com prejuízo:

Isto levanta a questão, será que parar de caçar é realmente um mito?

"parar de caçar" NÃO é um mito, mas um objetivo

é possível fechar algumas posições com prejuízo, mesmo com o lucro total de todas as posições
então sua definição de uma parada não é totalmente correta

 
Avals:

como é que eles ficam falidos se estão sempre negociando com lucro? :)

Os custos não são recuperados pelas receitas, então eles vão à falência. )

ZS: estamos falando de paradas e você já está falando de uma chamada de margem ))))

 
sanyooooook:

Nunca conheci um vendedor que, ao comprar um produto, diga: "Estou preparado para perder 3% nisso", mas ele venderá quase ao preço de compra (mas não com prejuízo) se o produto não estiver em demanda.

Minha esposa vende flores e ao comprá-las está arriscando quase toda a soma da compra, uma semana sem vendas e as flores vão parar no lixo, mas isso é apenas um exemplo...
 
Europa:

Tenho uma esposa que vende flores, ao comprá-las ela arrisca praticamente toda a quantia da compra, uma semana sem vendas e as flores vão parar no lixo, mas isso é só por exemplo...

e houve algum caso?

E também a que preço ela os compra e a que preço os vende?

ZS: Ela já disse que, aqui eu comprarei a 50 p por peça, se eles não aceitarem, então venderei por 25 por um buquê de três flores?

Razão: