Como evitar o escorregamento? - página 7

 
goga:
Então, como evitar drawdowns etc.?

Você não pode, ou melhor, você já foi avisado - não negocie. Se você quer negociar com o real, aprender a perder, parar de perder e a falta de MM 100% de perda de depósito é apenas uma questão de tempo.

Se você quer negociar de verdade, você tem que aprender a perder. Se você quer fazer isso, aprender a parar e parar sem MM, é apenas uma questão de tempo.

Não me interessa como você obtém a vantagem - por escolha da relação Stoploss/TakeProfit, por seleção de indicadores ou por perda/ganho %. Leia os prós e os contras das estratégias com excedente para o lucro ou com bloqueio de perdas parciais. Recomendo verificar a discussão e os resultados de 2010 e dos anos anteriores.

 
goga: Como evitar drawdowns?


Na verdade, é muito simples.

Sem entrar em muitos detalhes, para evitar drawdown - comércio com alavancagem 1:1 e não haverá drawdowns significativos. É verdade, você também não terá muito lucro, mas a pergunta era sobre o drawdown. Se você tomar a assessoria mais simples na travessia MA, otimize-a adequadamente e negocie com alavancagem 1:1 - você ganhará de 10 a 20% ao ano, se você for rápido no tempo.

Não precisamos fazer isso:

Como você sabe se a tendência está em andamento?

Como você sabe se a tendência acabou?

É praticamente impossível determinar com 100% de probabilidade, se a tendência é iniciada ou, o que é mais importante, o fim da tendência. Mas não é preciso fazer isso para ganhar dinheiro.

 
Há uma maneira: o par eurusd, n1 procurando uma poderosa ascensão ou queda (velas grandes, sem rollbacks). níveis: 1º (≈ 80 pips, fraco fica sempre, mas o drawdown pode ser grande), 2º (≈150 - raramente, mas confiável) colocá-los limite de venda x (lotes) e x * 2 (lotes). tomar 30%-45%, parar 10%-20% do 2º.
 
LeMaxx, que tamanho, em gramas, por favor )
 
Reler meu posto, níveis e paradas são dados
 
LeMaxx:
Há uma maneira: o par eurusd, n1 procurando uma poderosa ascensão ou queda (velas grandes, sem rollbacks). níveis: 1º (≈ 80 pips, fraco fica sempre, mas o drawdown pode ser grande), 2º (≈150 - raramente, mas confiável) colocá-los limite de venda x (lotes) e x * 2 (lotes). tomar 30%-45%, parar 10%-20% do 2º.
por isso você tem que sair e verificar - tenho certeza. o dreno está seguro!
 
dimeon:
Bem, você tem que cortar a coruja e testá-la - tenho certeza que o dreno está seguro!

Você não vai acreditar, mas eu nem duvidei que falharia, eu o escrevi para deixar claro que a melhor entrada é sobre-comprado/sobre-vendido em relação ao saque
 
LeMaxx: a melhor entrada é sobre-comprado/sobre-vendido em relação ao saque
Isto é forte, meu cérebro está prestes a se desfazer. Poderia esclarecê-lo ou terei que curá-lo (com cerveja).
 
Mathemat:
Isto é forte, meu cérebro está prestes a se desfazer. Poderia esclarecer, ou terei que curá-lo (com cerveja).
A cerveja mata células cerebrais.
 
Camaradas!!! E as ordenhadoras de nossa vacaria coletiva, com a ameaça pairando sobre elas, afirmaram no tópico do tópico atual, em todos os sentidos tentando determinar os objetivos futuros em ambas as direções ao mesmo tempo. Mas como não conseguem chegar a um lado, e não recebem constantemente o preço que será e o que não será, nosso presidente assumiu os riscos de sua incompetência e governou. E ele continuou com o paradoxo - nada de mais.
Razão: