O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 259

 
avtomat:


Deixe-me contar-lhe um segredo.

Fazer "como todo mundo" não significa fazer "da melhor maneira" --- e muitas vezes o contrário.

Quando você perceber isso, poderá então fazer algo por conta própria, inventar algo novo. Mais e mais uma vez: descartar as grilhetas de ser "como todos os outros".

Não é suficiente se dirigir a mim como "filho" para dar sentido à "lição". O fato de você usar o balanço como "todas as pessoas normais", ou seja, a maioria das pessoas - você escreveu isso. Portanto, dirija sua lição a você mesmo, e não se preocupe comigo))))
 
Avals:
Não basta se referir a mim como "filho" para dar sentido à "lição". O fato de você usar o equilíbrio como "todas as pessoas normais", ou seja, a maioria das pessoas - isso é o que você escreveu. Então, fale sua lição para você mesmo, mas não se preocupe comigo))))

Lógica estranha, no entanto... que consiste em dois extremos... como preto e branco e para trás e para a frente... Você acha que fazer "não como todo mundo" é fazer absolutamente tudo ao contrário? E andar de cabeça para baixo?
 
avtomat:

Lógica estranha, no entanto... que consiste em dois extremos... como preto e branco e para trás e para a frente... Você está dizendo que fazer "não como todos" está fazendo exatamente o contrário? E andar de cabeça para baixo?


A lógica é simples) você escreveu que usa o equilíbrio como a maioria. Em resposta, você escreveu que a maioria das pessoas não a usa de forma alguma. Com base nisso, você me acusou de me comparar com a maioria. Quando eu descrevi esta seqüência de cargos para você, você deduziu que sou um apoiador de dois extremos.

Você é um mestre em tirar conclusões infundadas). Foi o que eu lhe disse para tirar isso:

"Lógica estranha, porém... "que consiste em dois extremos. como preto e branco e para trás e para a frente... Você está dizendo que fazer 'não como todo mundo' é fazer exatamente o oposto"?

 
Não tenho nenhum desejo de ter qualquer tipo de relacionamento. Esta conversa está terminada.
 
avtomat:
Eu não tenho o menor desejo de entrar em qualquer tipo de relacionamento. Esta conversa está terminada.


Qual relação? Lógica básica.

Fazer "como todo mundo" não significa fazer "o melhor" --- e muitas vezes o contrário.

Portanto, se você fizer como todo mundo faz, você pode ou não estar errado.

Depois de aconselhá-lo a aplicar esta lógica a si mesmo, você conclui que eu sou um defensor de que se você fizer como todo mundo faz, você está necessariamente errado ou necessariamente certo.

E tais bloopers estão em praticamente todos os postos que você faz. Aparentemente você usa algo mais simples no comércio do que a lógica?))

 
Vano, você tem um aquário? (c)
 
paukas:
Vano, você tem um aquário? (c)

Não, apenas Grebenshchikov.
 

E agora percebi qual pode ser a razão do mal-entendido mútuo em muitas questões. E este pensamento chegou graças aopaukas e àtara- obrigado, você me inspirou de uma forma aquática.

Vou tentar esclarecer meu pensamento.

1.

O aquário, com todos os seus habitantes, pode ser considerado como um todo, e seus habitantes podem ser considerados como partes do todo que não têm significado independente dentro do todo.

2.

O aquário, com todos os seus habitantes, pode ser considerado como um todo, e seus habitantes podem ser considerados como partes de um todo com um significado independente alocado dentro do todo.

============

Tradução.

1.

O sistema pode ser construído como um sistema de um nível.

2.

O sistema pode ser construído como um sistema hierárquico de vários níveis.

============

O mal-entendido provavelmente surge do fato de que quando temos diferentes tipos de sistemas em nossas mãos e cabeças, diferentes organizações, pensamos de acordo com o tipo de sistema em nossas cabeças, o que nos dá a direção de nossos pensamentos.

============

Um exemplo perfeito disto é a incompreensão mútua da eficácia de um sistema.

Em um sistemahierárquico, o mais alto nível na hierarquia do sistema é responsável pela eficiência. O alto nível não precisa se preocupar, por exemplo, com o tamanho do lote e outras coisas importantes, mas secundárias - estas coisas são tratadas por níveis subordinados, os subsistemas, que fazem seu trabalho de cima.

Em contraste, em um sistema de nível único, não há tal divisão de tarefas; tudo está em um único fluxo. E assim, quando se trata da eficiência do sistema, existem questões secundárias a considerar. E assim também há questões relativas à análise do movimento de mercado; questões relativas à execução de ordens; questões relativas à avaliação do desempenho do sistema; e assim por diante, questões heterogêneas.

============

Posso estar errado, mas acho que há alguma verdade nisto, ou seja, esta é a razão de um mal-entendido mútuo.

 
Contender:


"Vou lhe dizer uma idéia inteligente, mas não se ofenda" (acho que foi em "Mimino"): para descascar um ovo rapidamente, você não "bate no fim", mas o enrola sobre a mesa esmagando a casca.



vamos lá.

 
Integer:



bem



Gostaria de ver seus convidados a quem você faz uma salada com ovos descascados dessa forma (quando eles descobrirem o método de descascamento, é claro).

Ou em um café, se os clientes de repente descobrem que o cozinheiro sopra um ovo e depois o corta em uma salada, também seria interessante ver a reação.

Então, vá em frente, traga seus convidados para uma salada e depois demonstre o método de limpeza e carregue-a no YouTube!

PS. Desculpem a falta de energia.

Razão: