O mercado é um sistema dinâmico controlado. - página 257

 
avtomat:


Bem, a"exatidão do relatório" não é um conceito absoluto e está sujeito a mudanças tanto no tempo quanto no espaço.

Lembre-se do provérbio:o que é bom para o russo é bom para o alemão é bom para o alemão- é também sobre a"exatidão do relatório" ;)))

Na minha opinião, um relatório é apenas um relatório e não está sujeito a nada. O relatório correto mostra a essência e o errado é enganoso. O universo deixou isso claro e preciso para mim. ))

Naturalmente, tudo depende dos objetivos do autor do relatório. Não nos assemelhemos a nossos "amigos" estrangeiros, cedendo ao falso abraço da ilusão de um mundo unipolar. É evidente que a diversidade de opiniões nem sempre é agradável. Para alguns, pode até ser psicologicamente doloroso. E para alguém talvez até fatal. ;))

 
avtomat:


Por que você assume que apenas EXCEPTO OU se aplica a todas essas opções ???

Na verdade, eu basicamente faço com ele exatamente a mesma coisa que todas as pessoas normais fazem com ele.

O que o surpreende? Ou você está tramando outro truque?

;)))


e o que todas as pessoas normais fazem com o equilíbrio?) Ou não excluir.
 
tol64:

Na minha opinião, um relatório é apenas um relatório e não está sujeito a nada. O relatório certo mostra a essência e o relatório errado é enganoso. O universo deixou isso claro e preciso para mim. ))

É claro que tudo depende do que o autor do relatório pretende. Não nos tornemos como nossos "amigos" estrangeiros, cedendo ao falso abraço da ilusão do mundo unipolar. É evidente que a diversidade de opiniões nem sempre é agradável. ;))


A correção do erro depende de padrões aceitos. Sobre o engano dos "amigos" estrangeiros - concordo, mas o engano dos "amigos" europeus também deve ser incluído aqui. E, a propósito, seus padrões são diferentes de nossos padrões - é uma questão deCorreção/Incorreção. Veja, eles também estão aqui.

;))

 
Avals:

O que fazem todas as pessoas normais?) Ou não exclua isso.

Que resposta você espera ouvir? Dançar. Como por exemplo?
 
avtomat:


A correção do erro depende de padrões aceitos. Sobre o engano dos "amigos" estrangeiros - concordo, mas isso também deve incluir os "amigos" enganosos da Europa. E, a propósito, seus padrões são diferentes de nossos padrões - é uma questão deCorreção/Incorreção. Veja, eles também estão aqui.

;))

Os "amigos" americanos e europeus sonham com uma coisa e o resto do mundo fica no seu caminho. O erro deles é adotar normas sem pedir a outros. ;)

 
avtomat:

Que resposta você espera ouvir? Dança. Assim?

As pessoas normais não fazem nada com equilíbrio)) A equidade é usada para calcular o tamanho da posição, não os pontos/momentos de entrada e saída. Como você usa o equilíbrio?
 
tol64:

Os "amigos" americanos e europeus sonham com uma coisa e o resto do mundo os impede de fazer isso. O erro deles é adotar normas sem pedir a outros. ;)


Veja. E em todos os lugares eles gritam sobre sua "retidão". Eles mentem.
 
Avals:

pessoas normais não fazem nada com o equilíbrio)) A equidade é usada para calcular o tamanho da posição, não os pontos/momentos de entrada e saída. Como você usa o equilíbrio?

Estou farto deste gênio.
 
avtomat:

Estou farto deste gênio.

O que há para codificar? A resposta é simples e sem ambigüidade - "Eu uso o balanço para tomar decisões comerciais de sucesso" ou "segredo comercial". Por que troll sobre euforia, pessoas normais, etc.?
 
Avals:

para que codificar? A resposta é simples e direta - "Eu uso o balanço para tomar decisões comerciais de sucesso" ou "segredo comercial". Por que troll sobre euforia, pessoas normais, etc.?

E por que fazer perguntas estúpidas?
Razão: