[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 486

 
ZetM:

З

Olá!

Meu ponto de vista sobre a situação.


Hi!

 
margaret:
E a fundação não proíbe o crescimento futuro, nem proíbe o crescimento significativo....


Hi))) Ele vai crescer e então esperamos pelo acidente que fará com que 2008 pareça um conto de fadas por comparação))))

Pode vir a ser útil para alguém:

 
strangerr:

Hi))) Veremos crescimento e então esperamos um colapso que fará com que 2008 pareça um conto de fadas em comparação))))

Talvez. Tudo está indo de acordo com o cenário que descrevi no final de abril e início de maio. À frente estão a inadimplência dos EUA e sua política de flexibilização quantitativa e, o mais importante, o início da corrida eleitoral presidencial. E uma continuação do cenário: a Europa se beneficia de um euro caro e os EUA de um dólar barato.

A curto prazo, concordo com a marcação da ZetM.

 
Tantrik:


Hi!

Olá, Tantrik! Como você está passando seu verão? Tenho uma visão um pouco diferente do mercado....)))), mas não importa....)))) De qualquer forma, é um prazer falar com você....)))
 
ZetM:
Olá Tantrik! Como você está passando o verão? Tenho uma visão um pouco diferente do mercado....)))), mas isso não importa....)))) De qualquer forma, é um prazer comunicar com você....) ))

...Estou trabalhando - o que posso fazer (só pretendo deixar tudo no final do ano e começar a negociar apenas), como está o barco, quantos km/h? (Eu invejo...) Você está correndo?

 
margaret:
E a fundação não proíbe um maior crescimento, com significativa....

Em bubbles....:-)
 
strangerr:

Aqueles que já fazem lobos há muito tempo sabem que o 5º ponto muitas vezes falha e precisam de uma confirmação para entrar.
Olá! Onde você tem bombardeado? Woolf é uma coisa do passado, ontem - trens com hamsters estão na moda agora! (A propósito, estou conseguindo um emprego como motorista... pago em euros!)
 
strangerr:

Hamsters - é o dia de ontem. Há um novo projeto aqui, muito interessante, divertido e promissor:

Temnyj 01.07.2011 03:01 E uma dança de tamborim também ajuda a mover o preço na direção certa.....)))))))

De que outra forma ))))) Tenho estudado, observado, pesquisado por muito tempo e encontrado aplicações da "dança do tamborim" no Forex, agora sistematizo minhas observações e estudos e preparo um artigo, até agora o título de trabalho é "O efeito da dança do tamborim no movimento dos pares de moedas",

Assim como estou escrevendo um grande artigo científico sobre "dança de tamborim" e provavelmente mais tarde começarei a conduzir seminários e dar palestras e provavelmente reunirei grupos para a educação. A dança do tamborim é um método muito eficaz de comercialização.

 

Olá novamente, a todos.

margaret

Qual projeto?

 
strangerr:

Olá novamente, a todos.

margaret

Qual projeto?

"A Dança de Tamborim".
Razão: