Comércio a partir de 25 pips por dia em sinais - página 32

 

Sim, a situação acaba por ser um pouco embaraçosa e complicada. Vamos supor que o iniciador do tópico dá um sinal:

EURUSD comprar 1,4412 SL 1,4362 TP1 1,4462 TP2 1,4512 TP3 1,4562

Se o preço após inúmeras voltas e reviravoltas chegar ao terceiro TP, o programador certamente informará sobre o negócio como +150.

Isto é um desequilíbrio. Como receptores de sinais, não sabemos quando fechar o comércio. Talvez, o iniciador do tópico tenha fechado em 1.4462 e se limitado a +50? Então, acontece que ele "involuntariamente" acrescenta 100 pontos ao resultado do verdadeiro comércio...

Portanto, para ser justo, Sr. Fartowiy, diga-nos o que você vai fazer quando o preço chegar ao TP1. E se você decidir deixar sua posição ou, digamos, fechá-la na metade do caminho, então, mais uma vez, informe-nos como você vai agir quando o preço atingir TP2.

Caso contrário, dá a impressão errada de que, de qualquer forma, quando o preço chega ao TP3, o comércio tem o mesmo resultado. Mas obviamente não é esse o caso!

Somente então - quando soubermos o que o próprio titular teria feito- poderemos avaliar de forma realista os sinais.
 
majestic:

como você está se sentindo? )

e não entendo o post anterior... continua me dizendo que o sinal era +100 pips e não -50 pips ?

Aqui está um para você se você não tiver um de seus próprios.
 
Mathemat:

Sim, a situação acaba por ser um pouco embaraçosa e complicada. Vamos supor que o iniciador do tópico dá um sinal:

EURUSD comprar 1,4412 SL 1,4362 TP1 1,4462 TP2 1,4512 TP3 1,4562

Se o preço após inúmeras voltas e reviravoltas chegar ao terceiro TP, o programador certamente informará sobre o negócio como +150.

Isto é um desequilíbrio. Como receptores de sinais, não sabemos quando fechar o comércio. Talvez, o iniciador do tópico tenha fechado em 1.4462 e se limitado a +50? Então, acontece que ele "involuntariamente" acrescenta 100 pontos ao resultado do verdadeiro comércio...

Portanto, para ser justo, Sr. Fartowiy, diga-nos o que você vai fazer quando o preço chegar ao TP1. E se você decidir deixar sua posição ou, digamos, fechá-la na metade do caminho, então, mais uma vez, informe-nos como você vai agir quando o preço atingir TP2.

Caso contrário, dá a impressão errada de que, de qualquer forma, quando o preço chega ao TP3, o comércio tem o mesmo resultado. Mas este não é obviamente o caso!

Somente então - quando soubermos o que o próprio titular teria feito- poderemos avaliar de forma realista os sinais.

O mistério é fácil de resolver - o link para o recurso pago do farto - foi e procurou por 100 euros/mês. E os sinais são as usuais morsa sem lucro/goal no stop.

O starter é proibido por anunciar um recurso pago, e o ramo é demolido como uma falsificação.

 
Fartowiy:
Entrei com 1,00 lote cada um e consegui 115 pips em ambas as posições. A propósito, na sexta-feira à noite, eu voltei a comprar.

Oh merda... eu me lembro deste exato momento, o preço da "corrente" subiu no máximo 30 peidos no chif, todo o recuo ali foi de 60 pips.

e o chiff da libra caiu quase imediatamente...

Tantrik:

...e derrubar o ramo...

+
 
Mathemat:

Sim, a situação acaba por ser um pouco embaraçosa e complicada. Vamos supor que o iniciador do tópico dá um sinal:

EURUSD comprar 1,4412 SL 1,4362 TP1 1,4462 TP2 1,4512 TP3 1,4562

Se o preço após inúmeras voltas e reviravoltas chegar ao terceiro TP, o programador certamente informará sobre o negócio como +150.

Isto é um desequilíbrio. Como receptores de sinais, não sabemos quando fechar o comércio. Talvez, o iniciador do tópico tenha fechado em 1.4462 e se limitado a +50? Então, acontece que ele "involuntariamente" acrescenta 100 pontos ao resultado do verdadeiro comércio...

Portanto, para ser justo, Sr. Fartowiy, diga-nos o que você vai fazer quando o preço chegar ao TP1. E se você decidir deixar sua posição ou, digamos, fechá-la na metade do caminho, então, mais uma vez, informe-nos como você vai agir quando o preço atingir TP2.

Caso contrário, dá a impressão errada de que, de qualquer forma, quando o preço chega ao TP3, o comércio tem o mesmo resultado. Mas obviamente não é esse o caso!

Somente então - quando soubermos o que o próprio titular teria feito- poderemos avaliar de forma realista os sinais.
Foi o que eu fiz na outra linha. Eu escrevi para fechar o cargo ou para mantê-lo. Ou para fechá-lo e após o recuo para entrar novamente. Acho que eles não têm nada a fazer, eles começam a ficar espertos e estou cansado de discutir com eles. Sobre o fechamento de uma posição ou sua ampliação.
 

Em resumo, tudo está claro com você, Igor.

Você está enganando os outros dando a falsa impressão de que os sinais são incrivelmente lucrativos.

Esta linha está agora fechada: ninguém está autorizado a postar, exceto os moderadores.

Eu o informarei sobre o que faremos com você após discutirmos com meus colegas.

P.S. Topicstarter recomendado para uma longa proibição por engano intencional, propaganda de um recurso pago e rudeza.

Razão: