Novo MetaTrader 4 Client Terminal build 402 - página 7

 

dimonsky, é difícil dizer o que está sendo feito nas tripas da delf, mas seu exemplo mostra a necessidade de sincronização do acesso. Colocar uma seção crítica na entrada da função. Na saída, solte-a.

 
stringo:

dimonsky, é difícil dizer o que está sendo feito nas tripas da delf, mas seu exemplo mostra a necessidade de sincronização do acesso. Colocar uma seção crítica na entrada da função. Na saída, solte-a.


Ok, é o que vou fazer. Espero que seja um problema de sincronização e não um problema terminal. Desculpe pelos offtops.
 

O MetaEditor continua aparecendo ao acessar a prancheta.

 
dimonsky:

O MetaEditor continua aparecendo ao acessar a prancheta.


Mude seu antivírus.
 
dimonsky:

Glitches....

1) Se você remover instrumentos desnecessários do Market Watch e depois adicionar alguns novamente, você obtém uma coisa interessante.

Clique com o botão direito do mouse em um instrumento, selecione "Janela de Gráfico" para abrir um gráfico.

Isto abrirá um gráfico de um instrumento diferente daquele que você selecionou!!!

Para que este erro aconteça, você tem que selecionar uma ferramenta a partir daquela que acabou de acrescentar. (ver screenshots pic1, pic2, pic3)

2) em minha captura de tela você pode ver que o instrumento USDCHF está marcado como selecionado na janela "Symbols", embora não esteja na realidade na "Market Watch". (pic4)

Talvez a primeira falha seja uma conseqüência da segunda, porque a numeração dos instrumentos no Market Watch está errada.

Eu tenho uma Internet muito ruim, por isso todas as capturas de tela estão em arquivo.

Aqui está o linkhttp://www.sendspace.com/file/tbav73

Eu também tenho observado esta falha por muito tempo.

Eu não presto atenção a isso.

 
grell:

Mude seu antivírus.
Qual antivírus está causando o problema?
 
dimonsky:

O MetaEditor continua aparecendo ao acessar a prancheta.


Eu tinha este problema. Foi corrigido após a desinstalação do Microsoft Groove, incluído no MS Office 2007.

 
olyakish:

Na minha opinião, o valor do ponto é redundante na exibição "lucro em pips".

majestoso:
esta é outra falha perpétua da MT )
Não é uma falha, é uma decisão perfeitamente razoável por parte dos desenvolvedores para ordenar esta coluna.
 
grell:

Mudança de antivírus.


O que há de errado com Kaspersky (Crystal)...

O Microsoft Groove é detectado no disco, não está claro como removê-lo - não está na lista de programas.

Observo que se o editor é executado a partir do terminal, há uma falha. Mas, se eu o executar a partir do Explorer - tudo é normal.

 
dimonsky:


O Microsoft Groove é detectado no disco, não está claro como removê-lo - não está na lista de programas.

Observo que se o editor é executado a partir do terminal, há uma falha. Mas se você a dirige de explorador, está tudo bem.


Você pode executar a distribuição MS Office da qual ele foi instalado e selecionar os componentes a serem adicionados/removidos.

Até onde me lembro, havia um processo relacionado ao Microsoft Groove no services.msc, tente pará-lo (Stop) e desativá-lo (Disable) - talvez ele ajude.

Razão: