O que é PREÇO? - página 4

 
paukas:
Há dois grupos deles. Os videntes brancos estão empurrando para cima e os negros estão empurrando para baixo. Tudo em conjunto!
Eles têm uma grande bomba de dois braços com a qual bombeiam dinheiro Negros em um cabo Branco no outro, é por isso que o preço salta para baixo
 
Avals:

existem, na verdade, quatro grupos. Dois estão empurrando (mercado e ordens de parada) e dois estão mantendo (liquidez limite) :)
Sim, sim. A Cabala o diz em 4 grupos :))
 
goldtrader:
É isso aí, eu desisto. O bolívar não podia levar dois. Eles também introduziram o escorregamento. Tantos termos que eu não consigo entender de uma só vez.
Sim, eu também desisto. Já que só resta uma opção. "O preço é o produto de nenhuma relação contraditória ".
 
Trolls:
Sim, eu também desisto. Já que só resta uma opção. "O preço é o produto de lados não opostos ".

Para manter a simplicidade, "o preço é")))
 
Avals:

Para manter a simplicidade, "o preço está lá"))))
E isso é uma alegria!
 
Trolls:
(asc+bid)/2 Eu já escrevi acima sobre isso. Resolve este problema até um certo volume (até que você mesmo comece a movimentar o preço)

Desde que estes volumes estejam alinhados com os interesses dos documentos?
 

Rapazes, isto não é um concurso de eloquência e flubbing. Leia a pergunta cuidadosamente (3 palavras: O que é PREÇO). É isso aí. Basta dizer seus pensamentos.

O que "enganar otários" e "tudo neste mundo é mau corretor de vadias" tem a ver com isso, eu não entendo. A única pergunta é de onde você acha que os números misteriosos no terminal estão fugindo.

 
mansunny:

Não entendo o que "enganar otários" e "tudo neste mundo são maus corretores são vadias" tem a ver com isso. ....

Isso mesmo, porque você é o único que já disse essa merda. É tudo um negócio.
 
paukas:
Isso mesmo, porque você é o único que já disse essa porcaria. Tudo isso está em jogo.


Eu fiz.

https://forum.mql4.com/ru/20409
Razão: